Celebridades

Pedro Miranda vira todas as cadeiras no The Voice Kids 2019

Artista mineiro de apenas 11 anos surpreendeu a todos

O jovem artista mineiro de apenas 11 anos surpreendeu a todos no último domingo ao se apresentar no palco do The Voice Kids. Durante a audição, Pedro Miranda interpretou a canção ‘Sina’ de seu ídolo Djavan e virou as 3 cadeiras: Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown.
Na internet, o público foi à loucura e elogiou muito o artista, além de ter rendido muitos memes divertidos e engraçados. “Nem tenho palavras para descrever a emoção de subir no palco do The Voice Kids, é um sonho! Agradeço a Deus e também a cada pessoa que me incentivou a chegar até aqui, principalmente meus pais que estão comigo e me apoiam em todos os momentos. Um agradecimento mega especial aos jurados que viraram a cadeira pra mim, ainda nem estou acreditando (risos)!”, comenta Pedro Miranda que escolheu Claudia Leitte como sua técnica.
Vale ressaltar que a carreira de Pedro Miranda conta também com passagens muito importantes pela TV, como quando interpretou Miguel na novela Carinha de Anjo do SBT. E, nos palcos, o artista interpretou o cantor Luciano no musical 2 Filhos de Francisco.

Instagram Pedro Miranda: https://www.instagram.com/pedromiranda.oficial/

Jornalista: Karina Vianello 
show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo