CELEBRIDADES

Pedro Miranda vira todas as cadeiras no The Voice Kids 2019

Artista mineiro de apenas 11 anos surpreendeu a todos

O jovem artista mineiro de apenas 11 anos surpreendeu a todos no último domingo ao se apresentar no palco do The Voice Kids. Durante a audição, Pedro Miranda interpretou a canção ‘Sina’ de seu ídolo Djavan e virou as 3 cadeiras: Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown.
Na internet, o público foi à loucura e elogiou muito o artista, além de ter rendido muitos memes divertidos e engraçados. “Nem tenho palavras para descrever a emoção de subir no palco do The Voice Kids, é um sonho! Agradeço a Deus e também a cada pessoa que me incentivou a chegar até aqui, principalmente meus pais que estão comigo e me apoiam em todos os momentos. Um agradecimento mega especial aos jurados que viraram a cadeira pra mim, ainda nem estou acreditando (risos)!”, comenta Pedro Miranda que escolheu Claudia Leitte como sua técnica.
Vale ressaltar que a carreira de Pedro Miranda conta também com passagens muito importantes pela TV, como quando interpretou Miguel na novela Carinha de Anjo do SBT. E, nos palcos, o artista interpretou o cantor Luciano no musical 2 Filhos de Francisco.

Instagram Pedro Miranda: https://www.instagram.com/pedromiranda.oficial/

Jornalista: Karina Vianello 
ea946319-0b45-4f9d-9000-32d7766c92fd-320x480 Title category
Foto Divulgação

Tags
Show More

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias Siga a Colunista: http://instagram.com/rosilenebejarano Veja todos os meus posts: https://egonoticias1.websiteseguro.com.br/autor/rosilene-bejarano/

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker