AviaçãoEconomia e Negócios

As dificuldades de acesso à Internet durante os voos será em breve uma coisa do passado

Na medida em que a conectividade durante o voo da próxima geração está prestes a se tornar realidade

As dificuldades de acesso à internet e o preço abusivo para usá-la a bordo durante os voos será em breve uma coisa do passado, na medida em que a conectividade durante o voo da próxima geração está prestes a se tornar realidade. A Seamless Air Alliance está demonstrando a partir de hoje algumas das principais tecnologias que farão parte da especificação que está sendo desenvolvida por seus membros formados por empresas líderes do setor.

As dificuldades de acesso à Internet durante os voos será em breve uma coisa do passado

Durante o primeiro dia da Paris Air Show 2019 e com o apoio de seus membros GlobalReach Technology, Sprint e Boingo, a Seamless Air Alliance demonstra uma conexão segura e contínua para Wi-Fi de alto desempenho durante o voo, usando os serviços de Wi-Fi Hotspot 2.0 e discute as oportunidades apresentadas pela tecnologia 5G para o setor da aviação.

As dificuldades de acesso à Internet durante os voos será em breve uma coisa do passado

A tecnologia Hotspot 2.0 é uma ferramenta importante que tem sido parte do extenso trabalho da Seamless Air Alliance com as tecnologias Wi-Fi, celular e 5G, na medida em que seus membros continuam a promover padrões abertos para equipamentos de conectividade durante o voo. Especificações abertas irão baixar os custos e a complexidade para as empresas aéreas e resultarão em uma melhor experiência para bilhões de passageiros em todo o mundo”, disse Jack Mandala, CEO da Seamless Air Alliance.

As dificuldades de acesso à Internet durante os voos será em breve uma coisa do passado

A tecnologia Wi-Fi é crucial para os viajantes de hoje. Os passageiros das empresas aéreas querem ficar conectados durante o voo para trabalho, diversão e comunicações, tornando essencial que tenham Wi-Fi de alto desempenho durante o voo. Para diferenciar tanto sua experiência no solo quanto sua experiência durante o voo, melhorar as taxas de satisfação e fidelidade dos passageiros, a tecnologia Hotspot 2.0 fornece aos passageiros conectividade segura e sem atritos em diversos dispositivos e aeronaves. Para mais informações visite o site: www.SeamlessAlliance.com. Os participantes da Paris Air Show 2019 podem visitar a Seamless Air Alliance no Centro de Exibições, estande B49, Salão 6, de 17 a 20 de junho.

Leia ainda: Mobilidade Urbana – 1º Passeio Ciclístico do Poder Judiciário Catarinense

turismoonline.net.br – O Portal do turismo, gastronomia e hotelaria

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar