Economia e NegóciosHotéis

Assembleia Geral da Associação Brasileira de Hotéis

Assembleia Geral Extraordinária da ABIH Nacional, presidida pelo Presidente Manoel Cardoso Linhares

 

O Diretor-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC, Sr. Osmar José Vailatti esteve presente na Assembleia Geral Extraordinária da ABIH Nacional, presidida pelo Presidente Manoel Cardoso Linhares. O objetivo principal de encontro era a apresentação e aprovação da minuta de alteração do Estatuto Social da ABIH Nacional. Em clima de muita harmonia, respeito e amizade foram aprovadas as mudanças propostas e registra-se a presença de 32 participantes.

 

Reunião ABIH-SC - turismoonline.net.br

Em Santa Catarina, Osmar José Vailatti, presidiu a reunião da diretoria executiva da entidade que teve como pauta a representatividade perante outras entidades do nosso estado. Foto: Divulgação ABIH-SC – turismoonline.net.br.

Em pauta análise à aprovação da proposta de gestão da ABIH-SC para o ano 2019, Evento Site Minder e organização e análise do 32º Encatho & Exprotel, cujo evento acontece entre os dias 13 e 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis com o tema “Soluções e Inovações na Hotelaria”. Lembramos que os associados da ABIH-SC podem participar das reuniões da diretoria executiva, entre em contato para mais informações: abih@abih-sc.com.br

 

Para ler mais informações clique aqui

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo