Celebridades

Pedro Lobo fala sobre semelhança com ator David Junior

Ator conta como foi aprender a tocar Cuíca para as gravações de Bom Sucesso

Pedro Lobo fala sobre semelhança com ator David Junior
Inicialmente, escrita por Rosane Svartman.
Assim como Paulo Halm a novela “Bom Sucesso” estreiou ontem.
Justamente, com um elenco de peso.
Que dessa forma,  trouxe nomes como Grazi Massafera.
Também, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela.
Outro nome portanto, que merece destaque na trama.
É justamente,  o do estreante Pedro Lobo, ator que será David Junior na juventude.
Ambos viverão Ramon, morador do subúrbio do Rio, que ganhará uma bolsa para jogar basquete nos EUA e deixará aqui a namorada (Isabella Scherer/ Grazi Massafera), grávida. Mais tarde, o personagem voltará para rever a ex, agora doente, e tentar conquistar o amor de sua filha.

Entrosamento

Super entrosados, Pedro Lobo contou com dicas valiosas de David Junior, para compor o personagem com harmonia.
 “Fizemos uma leitura juntos, e eu peguei uns trejeitos dele, de como ele fala, como ele se comporta, as manias… Pude perceber que ele é muito parecido comigo, muito mesmo! O jeito de andar é muito parecido, o jeito de falar. Isso facilitou muito o processo de criação da coluna do personagem.”, contou Pedro, que aos 17 anos de idade viverá seu primeiro protagonista na TV.
O ator dividirá as cenas com Isabella Scherer, que será a versão mais nova de . A dupla gravou em locações como e até uma quadra de escola de samba, onde Pedro teve sua primeira experiência com a Cuíca, instrumento musical muito usado pela bateria das agremiações carnavalescas.

Inicialmente

Da mesma forma, a tocar a bateria, me arrepiei todo. É uma energia sob o mesmo ponto de vista, surreal. Não deu tempo de sair um dominador no assunto.
Outrossim, mas mestre de bateria me ensinou alguns truques que funcionaram bem para a gravação: colocar a mão dentro da Cuíca e  o braço para frente e para traz, sem esquecer o carão.”, brinca o ator que teve seu  de samba através das gravações.
Dirigida desse modo, por Luiz Henrique Rios, a novela promete abordar morte e doença terminal de maneira leve. Pedro se juntará aos demais colegas de elenco para  capítulo da trama hoje, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, conclusivamente.
Pedro Lobo fala sobre r David Junior
Crédito da foto do lançamento da novela
João Cotta/Globo
Crédito fotos da Praia 
Douglas Jacó / Divulgação
Anderson Farias
AF Assessoria & Producoes
21 98071-1901
Pedro Lobo fala sobre semelhança com ator David Junior
Foto Divulgação

Leia sob o mesmo ponto de vista também: Garten Shopping e Univille apresentam o projeto Garten Art

Siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo