FamososShowsTV

Ator J Peron é Dr Honoris Causa na arte de imitar

Buscamos profissionalmente nos espelhar em pessoas de sucesso.

Ator J Peron é Dr Honoris Causa na arte de imitar.
O processo de aprendizagem do ser humano começa pela imitação. O recém-nascido toma por modelo os pais, reproduzindo seus movimentos, adquirindo seus costumes e por fim dando forma a seu caráter e personalidade. A soma de nossas experiências e vivências nos transformam naquilo que somos.
Buscamos profissionalmente nos espelhar em pessoas de sucesso.
Baseado nisso foi que o artista J. Peron ganhou destaque nos últimos anos. Imitando várias personalidades, o ator/cantor criou a primeira Escola de Covers do Brasil, que tem como intuito profissionalizar os artistas que desejam iniciar suas carreiras.
Ator J Peron é Dr Honoris fala em audiência realizada com a Deputada Estadual 
Em audiência realizada com a Deputada Estadual Valeria Bolsonaro, J. Peron sugeriu a criação do Dia do Cover (_Projeto de Lei n° 916 de 2019_), que será comemorado todo dia 21 de agosto, aniversário de morte do cantor e compositor baiano Raul Seixas. O lançamento aconteceu no Rodeio de Barretos.
Ator J Peron é Dr Honoris Causa na arte de imitar
Ator J Peron é Dr Honoris – Foto Divulgação
“Dentre milhares de formas de expressão optei pela arte de imitar, afinal todo mundo imita alguém” afirma Peron.
A Universidade Albert Schweitzer é uma Universidade registrada nos Estados Unidos da América que realiza seus cursos (Bacharelado, Extensão, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado e Ph.D.) via Internet (EAD – Ensino a Distância), detentora de títulos legais, educacionais e registros relacionados nos Estados Unidos da América. Seu CEO Dr. Prof. José Roberto Romeiro Abraão foi parceiro musical e amigo pessoal de Raul Seixas e conheceu Peron numa peça de teatro realizada na cidade de São Paulo. Desde então vem acompanhando a performance do artista e, em conjunto com outros Drs. da ASU decidiu outorgar o Título de Dr. H.c. como estímulo para que Peron continue levando adiante seu trabalho, incentivando assim outros artistas ao aperfeiçoamento.
Segundo Abrahão, idealizador da homenagem, o trabalho de cover é muito importante, pois no mundo todo, praticamente todos os artistas começam suas carreiras imitando alguém.
O título honorífico “Honoris causa” é concedido por universidades a uma pessoa que se destaca em determinada área, seja por virtude ou mérito, sem que ela tenha – necessariamente – graduação acadêmica.
Release J.Peron
Sobre J. Peron
Sobre a Escola de Covers
Sobre a Deputada Valéria Bolsonaro
Sobre o Projeto de Lei
Sobre Dr. Prof. José Roberto Romeiro Abraão
Fonte Assessoria Márcia Araújo |Giro das Estrelas
Telefone +55 19 9 8163 – 7393

 Ator J. Peron é Dr. Honoris Causa

Foto Divulgação

Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo