FamososInfantilTeatro

Atriz Bruna Rodrigues deu vida a duas personagens

Bruna Rodrigues deu vida a duas personagens em duas peças com direção de Cynthia Falabella em um só dia

Atriz Bruna Rodrigues deu vida a duas personagens.

No entanto aos 9 anos, a atriz mirim Bruna Rodrigues já nutre um grande amor pela arte e pela profissão que escolheu desde cedo. Sempre muito dedicada, a pequena viveu recentemente o desafio de se apresentar em duas peças, com personagens totalmente diferentes.

Neste mês, no dia 14 de dezembro, Bruna se apresentou em “Muito Barulho Por Nada”, espetáculo baseado na obra de Shakespeare, com adaptação de Leonardo Robbi e direção de Cynthia Falabella,em outras palavras no Teatro Nair Bello, como a personagem Esmeralda, uma menina engraçada e descolada. A história se passa em um acampamento de férias.

No entanto em sua jornada dupla, no mesmo dia, a atriz deu vida a Claudia, uma menina abusada, metida e arrogante, em “Jogos na hora da Sesta”, também com adaptação de Leonardo Robbi e direção de Cynthia Falabella.

Acima de tudo a peça da polonesa Roma Mahieu se passa durante a ditadura argentina (1966-1973). Enquanto brincam no parque, crianças demonstram toda a brutalidade que aprenderam com os adultos.

Bruna Rodrigues deu vida a duas personagens em duas peças com direção de Cynthia Falabella em um só dia

 Bruna Rodrigues deu vida a duas personagens
Foto Divulgação

Depois disso os dois trabalhos proporcionaram a ela a experiência de realizar os desejos de viver um personagem cômico e outro malvado. Em cena, a jovem artista ficou feliz quando percebeu que a plateia se divertiu com seu personagem cômico e se emocionou com o público que se   sensibilizou com as cenas difíceis de “Jogos na hora da Sesta”.

Da mesma forma  ambas as peças foram resultados de conclusão de cursos da escola de CN Artes.

Em conclusão  Bruna estuda Teatro Musical e está sempre se aperfeiçoando nos cursos de interpretação para TV. Em 2019 integrou o elenco do musical “Marias do Brasil”, que ficou em cartaz em São Paulo, com direção de Fernanda Chamma. Além disso viveu a personagem Marília na websérie “A Fuga”, com direção de Charles Daves e viveu a personagem Bina no média metragem Shakespeare do Mal, com direção de Vivian Duarte e Simone Beghinni.
Jornalista:

lista: May Calixto | Unicórnio Assessoria e Mídia

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo