Celebridades

Cristiane Machado será madrinha de caminhada pelo fim da violência

Atriz Cristiane Machado será madrinha de caminhada pelo fim da violência contra a mulher no Rio

Cristiane Machado será madrinha de caminhada pelo fim da violência

A atriz Cristiane Machado será uma das madrinhas da 3ª Caminhada pelo Fim da  contra as , que acontece dessa forma, nesse domingo, 8, no Aterro do, no Rio, às 08h inicialmente.

A mobilização, justamente, organizada pelo Grupo Mulheres do Brasil.

Sob o mesmo ponto de vista, por meio do seu Comitê de Combate à Violência contra a Mulher e apoiada pela ONU (o das s Unidas).

Dessa forma, também acontecerá em vários horários e pontos do país, além do exterior, como a França.

“A luta sob o mesmo ponto de vista, contra a violência doméstica acontece quando todos não soltamos as mãos um do outro. As brutalmente  machucadas e temos que per a a de s juntos para diminuir os índices gritantes. Essa é uma linda ação ee do bem, da verdade e da justiça. Me s honrada em ser i e ainda passo pelos  ex-marido, . Denunciar é o grande caminho e  parte dessa luta desse mesmo modo, porque sei e vi o i o que cada ve porque a pele”, conta Cristiane Machado. Além dela, to portanto, da mobilização, delegadas, promotoras, juízas e organizações como “Desafio do Amor Próprio”, “Vamos Mulherar” e “Empoderadas”.

O Rio de Janeiro recebeu 28 mil denúncias de violência contra a mulher nos últimos 11 anos.

Monica Hing / GMP Assessoria de Imprensa

Que tal conferir como foi: Shopping no  de arte
Cristiane Machado será madrinha de caminhada pelo fim da violência
Fica a dica! Joinville recebe  
Elevou a temperatura da web:  a web a loucura
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo