Famosos

Halloween da atriz Mel Moreno está entre as atrações preferidas dos atores mirins

Atriz mirim Mel Moreno recebeu muitos amigos em sua casa na Zona Sul de São Paulo

Entre atores mirins e amigos pessoais, Mel contou com uma decoração incrível elaborada por Thiago Garça, seu ballet coach e renomado bailarino do meio artístico. As fotos ficaram por conta de Gi Trizotte Atriz e a animação pela Kiloucura Eventos.

O ponto alto da festa foi a hora da balada, onde todos dançaram e cantaram, além de se divertirem muito, ao som de muitas músicas atuais e também clássicos da Broadway, é claro. Como tradição de Halloween a festa contou também com a hora do “trick or treat” onde as crianças saíram correndo para pegar doces.

Com apenas 8 anos, Mel se dedica aos estudos de Teatro Musical e está se preparando cada vez mais para mergulhar de cabeça no meio artístico. Além de ballet clássico, aperfeiçoa o canto com Maestro Marconi Araújo e Bruna Pimentel, sapateado com Déia Pito, na Sala do Tap e diversas modalidades de teatro musical no Estudio Broadway. Recentemente Mel integrou o elenco de “The Night Show”, com direção de Fernanda Chamma, se apresentando em um solo impactante como a personagem Mary Poppins e, em breve, voltará ao palco, em mais um trabalho com direção de Fernanda Chama, no espetáculo “A Christmas Carol”, que fará apresentações nos dias 25 e 26 de novembro, no Teatro Renault, Mel já está ensaiando e se dedicando para o espetáculo. Os ingressos para o musical “A Christmas Carol” já estão à venda pelo site Tickets For Fun.

O Halloween da Mel Moreno com certeza já virou tradição e estará no calendário anual de festas para essa galerinha.

Unicórnio Assessoria e Mídia

Foto: Gi Trizotte

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo