AviaçãoEconomia e Negócios

Avianca Brasil – 300 frequências aéreas canceladas

Após o comunicado da última semana, a Avianca Brasil atualizou nesta segunda-feira (15) a lista de voos cancelados no mês de abril.

Após o comunicado da última semana, a Avianca Brasil atualizou nesta segunda-feira (15) a lista de voos cancelados no mês de abril. Até o próximo sábado (20) serão mais de 300 frequências canceladas, cerca de 50 por dia. O terminal impactado é o Aeroporto de Guarulhos, chegada ou destino de 255 voos cancelados. Caso o passageiro tenha um voo na lista e tenha adquirido a passagem pelo site, aplicativo, call center ou lojas da Avianca Brasil é possível solicitar o reembolso pelo site www.avianca.com.br/reembolso. No formulário, selecione o motivo “Cancelamento de voo gerado pela Avianca”. Caso a passagem tenha sido adquirida por meio de uma agência ou site de viagem, o passageiro deve entrar e contato diretamente com as empresas. Triste fim de uma companhia aérea. A expectativa é de a lista de voos cancelados seja atualizada nos próximos dias devido à possível devolução de diversas aeronaves da Avianca às arrendadoras. Como chegar a R$ 2,7 bilhões de dívidas?

Leia ainda: Vinicius Lummertz – Brasil: Potência Mundial do Turismo

turismoonline.net.br – O portal do turismo

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar