Economia e NegóciosAviação

Avianca causa transtornos aos seus passageiros

Passageiros tem que telefonar antes para o aeroporto para saber se poderão embarcar aos seus destinos.

 

Enquanto isso, onde foi parar todo o dinheiro da Avianca? Que administração deixou chegar a esse ponto? Passageiros tem que telefonar antes para o aeroporto para saber se poderão embarcar aos seus destinos. As dívidas pelo não pagamento de taxas aeroportuárias chegam a 100 milhões de reais e a Avianca tem feito pagamentos antecipados para poder operar em algumas cidades a exemplo de Florianópolis. Em recuperação judicial, a Avianca Brasil enfrenta crescentes dificuldades para manter a operação e, agora, precisa correr atrás de cerca de 100 milhões de reais para pagar dívidas acumuladas pelo não pagamento de taxas de embarque com administradoras de aeroportos Brasil afora.

Avianca causa transtornos aos seus passageiros 1

As taxas deixaram de ser pagas em dezembro de 2018. Além do Floripa Airport, também a GRUAirport, de Guarulhos e a RIOGaleão, do Galeão. A Vinci Airports, de Salvador, e a Fraport Brasil, de Porto Alegre e Fortaleza, informaram que a Avianca Brasil fez o repasse antecipado das taxas para os voos desta quinta-feira, nova exigência para que a empresa seja autorizada a operar. Ou seja: a indefinição deve ser resolvida gota a gota, de 24h em 24h.

Leia ainda: Temperaturas despencam em Santa Catarina – Invernão a vista

Avianca causa transtornos aos seus passageiros 2
turismoonline.net.br – O portal do turismo

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - INISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo, de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. 48- 9 9163-7172 - TIM - WhatsApp - Florianópolis - SC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar