Economia e NegóciosNegóciosNotícias

Azul assina proposta para usar slots e aeronaves da Avianca

Eu falei que não era boato, o que agora se confirmou.

Eu falei que não era boato, o que agora se confirmou. De Acordo com o M&E, a  Azul assinou uma proposta não-vinculante no valor de US$ 105 milhões para a aquisição de certos ativos da Avianca Brasil por meio de uma Unidade Produtiva Isolada (UPI) de acordo com a Lei de Falências e Recuperação Judicial. A UPI incluirá ativos selecionados pela Azul como o certificado de operador aéreo da Avianca Brasil, 70 pares de slots e aproximadamente 30 aeronaves Airbus A320. “Destacamos que o acordo é não-vinculante e que o processo de aquisição da UPI está sujeito à uma série de condições como a conclusão de um processo de diligência, a aprovação de órgãos reguladores e credores, assim como a conclusão”, diz s nota oficial da Azul.

Eu falei que não era boato, o que agora se confirmou.
John Rodgerson – Presidente da Azul – Foto Eric Ribeiro

Segundo o Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Avianca Brasil, Alberto Weisser; “informo que hoje, assinamos um acordo de intenções com a Azul S.A. para uma possível venda de uma UPI (Unidade Produtiva Isolada), nova empresa que será criada no sentido de garantir a continuidade de nossas operações. Esse acordo garante injeção imediata de recursos e liquidez para despesas de curto prazo, além da possibilidade de novas fontes de financiamento e a estabilidade de nossas operações. Esta venda será realizada através de um leilão, que será agendado pela 1º Vara de Falência e Recuperações Judiciais de SP; e até esta data com esse investimento prévio, seguimos operando normalmente com nossos 254 voos diários. Assim, reforço que continuamos oferecendo a melhor experiência de voo, e aproveito para agradecer o apoio e carinho de todos os parceiros durante esse processo.”

Eu falei que não era boato, o que agora se confirmou.
Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Avianca Brasil, Alberto Weisser – Foto: Divulgação Avianca

VEJA TAMBEM: Cresce segmento aéreo nacional em Janeiro de 2019

PARA LER MAIS INFORMAÇÕES: Clique Aqui

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - INISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo, de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. 48- 9 9163-7172 - TIM - WhatsApp - Florianópolis - SC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar