Turismo

Azul terá voos extras no período da Oktoberfest

A Azul irá colocar mais voos à disposição dos Clientes que desejam participar da Oktoberfest de 2017. A companhia terá cerca de 20 operações extras entre 6 e 22 de outubro, período da festa, partindo de São Paulo (Viracopos) e Porto Alegre, cidades com voos diretos para Navegantes. Tal oferta representa um incremento de aproximadamente 30% de assentos disponíveis nas rotas. A companhia opera, de maneira regular, cerca de quatro decolagens diárias de São Paulo (Viracopos) para Navegantes e duas decolagens diárias de Porto Alegre para a cidade catarinense.

“Em outubro, os voos para Navegantes ficam bastante concorridos, o que nos abre as portas para oferecer ainda mais disponibilidade aos Clientes, proporcionando mais comodidade e rapidez nas viagens, aliadas à excelência no serviço de bordo da Azul”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul.

As operações já foram aprovadas e estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul (website, aplicativo para smartphones, Azulcenter e agências).

Em Navegantes 
A partir da cidade catarinense, a Azul oferece uma média de seis voos diários para Viracopos e Porto Alegre, que juntos, permitem rápidas conexões para mais de 40 destinos domésticos e internacionais, como Orlando, Fort Lauderdale/Miami e Lisboa. Em dezembro, junto com os voos para Buenos Aires, a companhia passará a ofertar também frequências diretas de Navegantes para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), e Ilhéus (com escala no Rio).

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo