Arte e CulturaCelebridadesCinema

Bacurau é escolhido para abrir o 47º Festival de Cinema de Gramado

Vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes, Bacurau é convidado para abrir o Festival de Cinema de Gramado

Vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes, Bacurau é convidado para abrir o Festival de Cinema de Gramado, fora de competição, e dá o tom da qualidade dos títulos selecionados para a 47ª edição do maior festival de cinema do país. Dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, a produção conta a história, que se passa daqui a alguns anos, de um povoado isolado no sertão brasileiro, que depois da morte de dona Carmelita, aos 94 anos, mulher forte, querida e principal liderança da localidade, descobre que a comunidade não consta mais no mapa.

Sonia Braga, como Domingas – Foto: Victor Jucá/Divulgação

Em Cannes, Bacurau dividiu o Prêmio do Júri com “Les Misérables”, de Ladj Ly. A organização do Festival trabalha para levar a Gramado os diretores e grande parte do elenco. Bacurau será exibido no Palácio dos Festivais, sexta-feira, 16/08, às 18h.

Leia ainda: Concept Design Hostel & Suítes – um novo conceito de recepção

turismoonline.net.br – O Portal do turismo, gastronomia e hotelaria

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar