Entretenimento

MC Don Juan é o convidado de Léo Santana para o Baile da Santinha

Jovem está entre os principais nomes do funk

Baile – No dia 12 de agosto, Florianópolis recebe um projeto que tem feito sucesso por onde passa. O Baile da Santinha traz seu criador Léo Santana e o convidado MC Don Juan para o palco do Stage Music Park.

O Baile da Santinha já passou pelas principais cidades brasileiras e agora chega à capital catarinense. O projeto do cantor Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé, sempre conta com participações de outros grandes nomes nacionais. Para edição de Floripa, Léo Santana traz MC Don Juan para o palco do Baile. Conheça um pouco do jovem funkeiro que conquistou o Brasil.

Matheus Wallace Mendonça Da Cruz ou MC Don Juan é um dos funkeiros com maior evidencia na atualidade. O jovem que ganhou o Brasil em 2016, com o hit Oh Novinha, não se prendeu a uma só música e seguiu trabalhando, como resultado em 2017, Don Juan emplacou outros dois sons que não saem da cabeça da galera. A Gente Brigou e Lei do Retorno já somam mais de 187 milhões de visualizações no Youtube.

No último mês de julho, o MC realizou um feito que não é comum para os músicos do mundo do funk. A música, Oh Novinha foi tocada no fim da novela A Força do Querer da Rede Globo. Os fãs de funk consideraram o acontecido de estrema importância para a valorização do gênero e o próprio MC Don Juan gravou um vídeo comemorando o feito.

Ingressos antecipados para o Baile da Santinha já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Serviço

Evento: Baile da Santinha

Atrações: Léo Santana e MC Don Juan

Data: 12 de agosto de 2017, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br - Foto Divulgação
centraldemultas.net.br – Foto Divulgação

 

Foto da capa: Don Juan – Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Jornalista: http://instagram.com/deiasell

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com.br/autor/deia-sell/

 

https://www.facebook.com/tripstudyflorianopolis/?sw_fnr_id=1268991148&fnr_t=0
https://www.facebook.com/tripstudyflorianopolis/?sw_fnr_id=1268991148&fnr_t=0

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo