Shows

Baile do Presidente abre a agenda 2018 do Stage Music Park

Contagem regressiva para a segunda edição da festa que contará com Ludmilla, Buchecha, Mc Lan, entre outras atrações

Baile do Presidente – considerado uma das festas mais disputadas na atualidade criado na noite de São Paulo. O baile chega para sua segunda edição em Jurerê Internacional no dia 05 de janeiro.

ludmilla,baile do presidente, baile, stage, music park, floripa, verao, balada, agenda, festa, show,
Ludmilla – Divulgação

Para comandar a festa traz para o palco do Stage Music Park Ludmilla, Buchecha e MC Lan. Além dos três, que já são conhecidíssimos, o Baile também terá a presença das revelações MCs Jhowzinho & Kadinho.

Ludmilla é uma das principais cantoras do Brasil no momento, com canções que misturam o funk e pop. Recentemente, a cantora lançou a música Tipo Crazy, que conta com a participação do cantor e compositor norte-americano Jeremih. A canção já ultrapassou 10 milhões de visualizações no Youtube. Ainda assim, o som mais tocado de Lud é Cheguei, que está em 2º lugar no ranking do funk, das músicas mais tocadas das rádios de todo o Brasil, com 16 mil execuções.

Buchecha é um ícone da música brasileira e talvez um dos funkeiros há mais tempo em atuação, com mais de 20 anos de estrada. As músicas Conquista, Nosso Sonho e Só Love são algumas das que ficaram gravadas na memória dos fãs. No final do ano passado, ele lançou a música Se eu pedir, que teve 38 mil acessos desde o lançamento.

mc lan, buchecha, ludmilla,baile do presidente, baile, stage, music park, floripa, verao, balada, agenda, festa, show,
MC Lan – Divulgação

Quem gosta de funk, conhece o funkeiro MC Lan, com letras pesadas e lançando hits seguidos, o jovem mostrou que não é um artista de um sucesso só. Entre as mais conhecidas do MC, estão Sua Amiga Eu Vou Pegar, lançado há um mês e que já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações, Ô Xanaina e Open The Tcheka.

Os MCs Jhowzinho & Kadinho são revelações do momento no mundo do funk. O clipe da música Agora Vai Sentar, gravado pela produtora KondZilla, atingiu em quatro meses mais de 110 milhões de visualizações no Youtube.

Os ingressos para o Baile do Presidente já estão disponíveis pelo site blueticket.com.br, Loja Blueticket, lojas Multisom, Cheia de Graça, Academia Moove Wellness, Revistarias Magus, bilheteria Music Park e comissários autorizados.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço:

Baile do Presidente

Atração: Ludmilla, Buchecha, MC Lan e os MCs Jhowzinho & Kadinho.

Data: 05 de janeiro, a partir das 21h.

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê internacional – Florianópolis – Santa Catarina – SC – Brasil

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo