MúsicaNotíciasShows

Banda Eva divulga agenda de shows durante a temporada de Réveillon

Banda Eva divulga agenda de shows

Banda Eva divulga agenda de shows durante a temporada de Réveillon.

De 27 de dezembro a 02 de janeiro, o grupo – comandado por Felipe Pezzoni – se apresenta nos destinos mais badalados do país.

Para fechar 2019 de um jeito inesquecível e iniciar 2020 – ano muito especial, de comemoração dos 40 anos do EVA! – com toda a energia, a Banda EVA inicia mais uma temporada de Réveillon, com shows confirmados nos destinos mais badalados do país durante a temporada de final de ano.

Banda Eva divulga agenda de shows
Credito : Divulgação

A maratona começa no dia 27 de dezembro, quando o grupo comanda o palco Main Stage, do Réveillon John John Rocks Jeri 2020, em Jericoacoara. De lá, a banda desembarca, no dia 28, na paradisíaca São Miguel dos Milagres para mais uma edição do selo Beleza Rara – produzido pela agência Fishfire. No mesmo dia, seguem para Maceió, para animar – ao lado de Gustavo Mioto – a festa Sururu, que acontece no Café de La Musique. No dia 29, o grupo marca presença na brasileiríssima festa Borogodó, em Fernando de Noronha.

Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019

Banda Eva durante a temporada de Réveillon No dia 30, a Banda Eva agita – mais uma vez – o pré-réveillon do tradicional Resort Iberostar, na Praia do Forte, Bahia. Já no dia 31 de dezembro, a primeira parada acontece no Réveillon Let’s Pipa, na Praia de Pipa, Rio Grande do Norte. Em seguida, chegam à cidade de João Pessoa, Paraíba, para comandar a virada de ano no Réveillon Paradiso, no Lovina Tropical Bar.

Para começar 2020 com o pé direito e muito axé, no dia 02 de janeiro, Felipe Pezzoni leva o grupo diretamente para Trancoso, onde comanda a Ressaca de Réveillon – última festa da temporada de verão da agência Haute no vilarejo baiano.

Banda Eva divulga agenda de shows
Credito : Divulgação

Sobre Banda Eva

Prestes a completar 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que realiza em torno de 130 shows por ano em todo território nacional. Em 2019, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Peterson Figueiredo (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (metais), Betinho Iris (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo

 

Yuri Mine

Nascido em São Paulo Capital – SP. Fotografo no Studio Y.M e Diretor de Fotografia na No Name Filmes, Musico e adorador de tecnologia, motos e carros, sempre a procura de novos desafios e projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar