Saúde e Bem-Estar

Bate-papo sobre tipos de parto no Floripa Shopping

O encontro será realizado nesta terça-feira, 26/09

Bate papo – Um dos assuntos mais discutidos atualmente e que rodeiam as grávidas é qual será o tipo de parto. Cada gestante tem suas preferências e as dúvidas surgem a partir do momento da descoberta da gravidez.

As opções são muitas, parto normal, natural, na água ou cesárea. Apesar de escolher um método, pode ser necessário um plano B na hora do nascimento. É importante ter conhecimento das outras opções de parto.

Tipos de Parto - Divulgação
Tipos de Parto – Divulgação

Pensando especialmente nas futuras mães, o Floripa Shopping promove um bate-papo. Conduzido pelas enfermeiras e doulas da Senda Feminina sobre cada tipo de parto. Abordando as diferenças e vantagens, além dos direitos na hora de ter o bebê.

O encontro é aberto ao público e será realizado na terça-feira (26), às 19h30. Na exposição Iluminar – Histórias de Nascimentos (piso L2 – ao lado da Magazine Luiza), da fotógrafa Clara Fernandes, que retrata imagens de parto humanizado.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo