Turismo

BC Convention formata planejamento estratégico de 2018

Convention vai continuar atuando como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú

BC Convention  e o Conselho Diretivo do BC Convention & Visitors Bureau se reuniram para a formatação. O Planejamento Estratégico 2018 da entidade, sob orientação do consultor do Sebrae, Mario Augusto São Thiago. Entre os temas da reunião, estiveram em pauta assuntos como o associativismo, revisão da missão/visão/valores. Além das áreas estratégicas e validação das macro ações para o próximo ano.

A visão da entidade passa agora a acompanhar o novo momento. A cidade está vivenciando, uma vez que percebe-se que a visão anterior já foi conquistada.

O presidente da entidade, Francisco Barão, afirma que o Convention vai continuar atuando como parte fundamental do processo de consolidação. BC como destino turístico o ano inteiro, mas agora, também apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional.

“Sabemos que Balneário mudou muito nos últimos anos e precisamos mostrar essa Balneário que a gente vive hoje. Também vamos trabalhar o turismo regional de forma mais integrada, assim como já vem acontecendo no Visite BC e Região”, diz.

BC Convention

Entre as áreas estratégicas estão a “Promoção do Destino”, com a realização de mais uma edição do Visite BC. Além da participação em diversas feiras, o “Apoio à Captação de Eventos”, executando o plano de captação e participando de congressos da área. “Representatividade do Trade”, estando presente em entidades e conselhos e acompanhando de perto as tratativas do Centro de Eventos. Por último,  “Marketing de Relacionamento”, com a produção de mais mapas turísticos, guias BC.

Missão: Apoiar e consolidar a captação de eventos e a promoção de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, além de representar o trade turístico associado.

Visão: Manter-se como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025.

+LEI MAIS: Balneário Camboriu poderá se transformar em uma Dubai!

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo