Famosos

Família da banda Cristelo participa do programa ´Bebê-a-Bá´do canal Shoptime

Bebê-a-Bá´do canal Shoptime

Na última quinta-feira, 10, o programa ‘Bebê-a-Bá’, do canal Shoptime, recebeu os músicos Glaucio e Tay Cristelo, da banda Cristelo. No bate-papo com a apresentadora Babi Marttins, eles falaram sobre o filho Lucas, de apenas sete anos, que é sensação por onde passa e que também faz parte da banda, cantando e tocando vários instrumentos.

“Colocávamos músicas clássicas para ele ouvir quando estava na barriga da Tay e, até hoje, continua gostando. Começamos a ver que ele se interessava, quando começava a tocar as músicas clássicas, e fingia que estava regendo como se fosse um maestro”, diz Glaucio.

Mesmo com a vida agitada da banda na estrada, os pais do pequeno Lucas fizeram questão de frisar que a escola é a prioridade na vida do filho e que procuram sempre conciliar os horários.

A apresentadora Babi Marttins afirmou que amou a participação da banda no programa. “Deve ser o máximo ver que os filhos seguem os nossos passos. O menino tem um talento absurdo. E eles também deram dicas bem legais de como lidar com as crianças durante uma viagem ou um passeio”, conta Babi Marttins.

No final do programa, Glaucio e Tay Cristelo cantaram a música autoral ´Beijos de Sal´, que faz parte do repertório da banda. Vídeos do Lucas, cantando e dançando, também foram exibidos na atração.

Família da banda Cristelo participa
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo