Bebidas

Workshop de harmonização de cervejas abriu a programação paralela

Bebida mais consumida no país foi tema do 1º evento paralelo da 10ª edição

Workshop de harmonização de cervejas abriu a programação paralela

Inicialmente, Queridinha entre os brasileiros.

Portanto, a bebida mais consumida no país.

Foi justamente,  tema do 1º evento paralelo.

Dessa forma, da 10ª edição do Balneário Saboroso. Ministrado pelo beer sommelier, Samuel , da o Workshop  – “Do Grelhado ao Malte”, com participação especial da Cervejaria Barra Sul, abordou os diferentes tipos de cerveja e a melhor forma de harmonizá-las. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 11, no Hotel  Flat & Convenções.

que conduziu o evento trabalha no grupo Heineken.

Sob o mesmo ponto de vista, responsável por produzir .

Sempre que, a desde 2010 e atualmente ministras cursos .

Do mesmo modo, coorporativos voltados as harmonizações .

Por analogia, dos rótulos da indústria. Samuel destacou que a harmonização não é uma ciência exata, mas um teste de paladar.

“As cervejas produzidas em Santa Catarina levam quatro ingredientes malte, lúpulo e para produzir a fermentação necessária e podem ser harmonizadas com diferentes tipos de carnes, que dependem de tentativas e erros do paladar para saber se a combinação é boa.

Sempre que  diferente é importante procurar por cervejas diferentes também, para que a experiência seja especial para a pessoa e para seus convidados”, destacou.

Opinião portanto

Para o da marca da Heineken, Paz, o workshop ajuda o público a entender o porquê de harmonizar a bebida. “Todas as vezes, que  o evento porque queríamos democratizar a bebida e mostrar que a  do momento, é algo que todo mundo leva para as festas e que é muito fácil de harmonizar em casa, com diferentes tipos de carnes. A nossa ideia era fazer com que os participantes conseguissem entender como fazer todo  e também, que  as cervejas que produzimos”, explica.

Workshop de harmonização de cervejas abriu a programação paralela

 

Workshop de harmonização de cervejas abriu a programação paralela
Foto Divulgação

Leia Mais: Colorado lança a Cãolorado sua cerveja boa para cachorro

Siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo