Arte e Cultura

Bella Hub – Talentos selecionados participam de sessão de fotos

Trabalho é coordenado por Claudio Mignoni, diretor da agência Aro Model em parceria com o primeiro hub de talentos da Capital Catarinense

Como parte do trabalho de desenvolvimento de cada talento selecionado pelos scourtes da Bella Hub, em Florianópolis, o primeiro hub de talentos da Capital Catarinense realiza uma sessão de fotografias. De acordo com o CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna, esse trabalho é um presente para os pais e modelos que vão participar do Bella Lisboa, em novembro.

sessao, fotos, bella hub, florianopolis, agencia, modelos, criancas, ensaio, desfile, carreira
Bella Hub – sessão de fotos – Crédito_ Juliano Zanotelli

“Sempre gostamos de surpreender e dessa vez resolvemos presentear os pais e modelos com essa sessão de fotografia. Além de servir também de preparação para o grande evento, os talentos vão poder usar as fotografias nos seus perfis pessoais”, destaca.

Sant´Anna acrescenta ainda que essa surpresa faz com que os talentos coloquem em prática um pouco de todo o aprendizado obtido durante a semana de workshops realizados no mês de agosto.

“É um momento de descontração, mas também de mostrar tudo aquilo que eles aprenderam”, explica o CEO.

Nessa primeira sessão foram fotografadas crianças entre 4 a 12 anos. Os registros são feitos pela fotógrafa Stella Michalski, que herdou do pai o gosto pela fotografia.

“Como eu amo fotografia e gosto muito de crianças, o processo de fotografar está sendo tranquilo, ainda mais que a gente já havia tido um primeiro contato durante o workshop”, diz Stella.

Junto com diretor da Aro Model, Claudio Mignoni, Stella ministrou um workshop sobre passarela, fotogenia e mercado da moda. E segundo, Stella, esse primeiro contato é super importante, pois já são criados laços entre os talentos e o profissionais responsáveis por repassar os conhecimentos.

A semana de fotografias é coordenada por Mignoni, que há quatro anos é parceiro da Bella Hub em Porto Alegre/RS e agora em Florianópolis.

“É incrível poder observar essa diversidade que encontramos aqui. Com toda certeza tem muitas crianças com potencial de seguir carreira no mundo da moda ou do entretenimento”, afirma.

Mignoni, que atua no mundo da moda há 11 anos, diz ainda que essa preparação é importante para o Bella Lisboa, que acontece no dia 9 de novembro e vai reunir mais de 20 agências de modelos e de entretenimento do país.

“Ao trabalhar com o desenvolvimento pessoal e profissional, a gente fortalece ainda mais o talento e isso ajuda a garantir que o mesmo consiga ter uma carreira de sucesso na área escolhida”, salienta Sant´Anna.

Leia também: Duo Gourmet – o guia dos melhores restaurantes chega a Florianópolis

Preparação contínua

No mês de setembro e outubro vão ser realizadas mais duas semanadas de workshops para as crianças e jovens selecionados. As palestras são sobre: Teatro, com desenvoltura, dicção, oratória e desenvolvimento diante das câmeras; Auto make e Nutrição; de Youtuber; Fotogenia, Passarela e mercado da moda e com o Instituto Você sobre desenvolvimento Kids e Teen.

“Esses momentos são propostos para que os talentos possam expandir conhecimentos e desenvolver técnicas não só na vida profissional, mas na pessoal também”, destaca Sant´Anna.

As aulas acontecem sempre em dois períodos: das 9h às 12h para os Kids e das 14h às 17h.

 

Bella Lisboa

Santa Catarina é formada por mais de cinquenta etnias, no entanto, foram os portugueses que chegaram primeiro na região e trouxeram o DNA açoriano. E isso pode ser percebido na tradição, costumes, sotaque, culinária, arte e na cultura da Capital.  E, segundo o CEO, foi esse legado que inspirou a definição do nome e tema do Bella Lisboa.

“Fomos recebidos de braços abertos por esta cidade hospitaleira e cheia de história e fizemos essa singela homenagem”, destaca.

No evento que acontece no dia 09 de novembro, no centro de eventos Oceania Park Hotel, no bairro Ingleses, Norte da Ilha, já estão confirmadas as presenças da atriz Nicole Orsini, que interpreta a Berenice do seriado DPA – Detetives do Prédio Azul, e da blogueira Ana Lia, a poderosa de rosa que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Além de participar da ação, elas vão interagir com as crianças e jovens selecionados pela equipe de scouters da Bella Hub Floripa.

Bella Hub Floripa

Email: bellahubfloripa@gmail

Site: www.bellahub.com.br

https://liamalimentos.com.br/site/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

 

Etiquetas

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar