Entretenimento

Sucessos de público são as estreias da semana

Sucessos de público são as estreias da semana

‘Onde está você, João Gilberto?’ e ‘Gaugin – Viagem ao Taiti’ também entram em cartaz. Assista a trailers. Do filme nacional “Benzinho” ao terror “Slender man – Pesadelo sem rosto”, veja abaixo quais são as estreias da semana nos cinemas.
A programação recebe também “Escobar: A traição”, “Onde está você, João Gilberto?” e “Gaugin – Viagem ao Taiti”.
‘Benzinho’
Assista ao trailer do filme ‘Benzinho’, com Adriana Esteves e Mateus Solano
Coprodução entre Brasil e Uruguai que já rodou diversos festivais pelo mundo, começando pela competição em Sundance e conquistando prêmios em Portugal e na Espanha, “Benzinho” renova a parceria entre o diretor Gustavo Pizzi e a atriz Karine Teles, que começou em “Riscado” (2010).
O encontro, que culminou em casamento – hoje desfeito – e no nascimento de gêmeos, forneceu também memórias que alimentaram o roteiro de “Benzinho”, assinado a quatro mãos pelo diretor e pela atriz.
Quem está em foco, no caso, é uma família de classe média, o casal Irene (Karine Teles) e Klaus (Otávio Müller), seus quatro filhos, a irmã dela, Sônia (Adriana Esteves), separada do marido abusivo (César Troncoso), e o filho destes dois, Thiago (Vicente Demori).
O clã, de várias maneiras, é um retrato de um Brasil atual, remediado, sobrevivendo de bicos e atividades mal-remuneradas. A casa onde moram é o retrato da penúria, exibindo rachaduras, torneiras vazando, fechaduras emperradas, tudo no limite do tolerável. Neste ambiente economicamente precário, no entanto, não faltam nem comida nem afeto. (Reuters)
“Slender man – Pesadelo sem rosto”
Trailer de ‘Slender Man: Pesadelo sem rosto’
O filme é baseado no ícone do terror que nasceu como meme e ficou famoso na internet.
O personagem foi criado no fórum Something Awful, por Eric Knudsen. Depois de aparecer em imagens aterrorizantes e virar lenda urbana, o personagem muito alto e magro, com braços compridos e sem rosto, virou protagonista de games.
Também chegou a motivar um caso de crime real nos Estados Unidos.
Agora, no filme, um grupo de garotas assiste a um vídeo na internet com o tal Slender man. Uma delas some, e aí as três que sobram começam a ter alucinações. No meio disso, terão de dar um jeito de sobreviver a essa espécie

Sucessos de público são as estreias da semana

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo