EntretenimentoFeiras e EventosLazer e Diversão

Beto Carrero World oferece “2º dia de parque grátis” para participantes da ABAV Expo 2019

Promoção será aplicada na sexta-feira (27/9), na “Black Friday do Turismo”, para o público em geral. E para o Trade Turístico haverá o lançamento do tarifário 2020/2021

Já pensou em aproveitar um dia inteirinho de graça no maior parque temático da América Latina? Esta é a proposta da promoção “2º dia de parque grátis” que será oferecida pelo Beto Carrero World no último dia de, na sexta-feira (27/9). Na data, será realizada a “Black Friday do Turismo” e as portas do Expo Center Norte abrirão para o público em geral.

Beto Carrero World oferece "2º dia de parque grátis" para participantes da ABAV Expo 2019
Beto Carrero World – Divulgação 02

Além da promoção, a equipe do maior parque temático da América Latina leva muitas novidades para a ABAV Expo 2019, que abrirá para agentes de viagens e representantes do trade a partir de quarta-feira (25/9). “Durante a ABAV, faremos o lançamento oficial do Tarifário 2020/2021, com apresentação das promoções previstas para os próximos anos. Outra grande novidade será a confirmação da nova temporada do ‘Natal do Shrek’, espetáculo musical e teatral que será realizado de 1º de novembro a 5 de janeiro de 2020”, comenta Roberto Vertemati, diretor comercial do Beto Carrero World.

Beto Carrero World oferece "2º dia de parque grátis" para participantes da ABAV Expo 2019
Beto Carrero World Hot Wheels Epic Show – Divulgação

No estande do Beto Carrero World serão apresentados detalhes das mais de 100 atrações incluindo a nova área temática Hot Wheels, detalhes sobre o VillaMix Festival que chegará ao maior parque temático da América Latina em 29 de dezembro e contará com grandes nomes do cenário musical como Jorge e Mateus, Sorriso Maroto, Leonardo, Alok, Matheus e Kauan e Gusttavo Lima, entre outras novidades.

Beto Carrero World oferece "2º dia de parque grátis" para participantes da ABAV Expo 2019
Beto Carrero World Firewhip – Foto Divulgação

Considerada uma das mais importantes feiras de turismo e negócios do país, a 47ª edição da ABAV Expo Internacional reunirá representantes de toda cadeira turística do Brasil. O evento, realizado de maneira simultânea ao 52º Encontro Comercial Braztoa, tem expectativa de superar os números de 2018 quando registrou mais de 23 mil visitantes e 1,1 mil marcas expositoras.

Leia ainda: Grupo de teatro de São Paulo apresenta espetáculo gratuito em Florianópolis

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo