Música

Biroska apresenta a cantora Liv Moraes agitando noite de forró, na Casa dos Artistas

Em única apresentação, filha do grande instrumentista, cantor e compositor Dominguinhos, Liv Moraes tem seu álbum LIV MORAES lançado pela TRATORE em todas as plataformas digitais

O Biroska – A Casa dos Artistas recebe na noite de 15 de agosto, o show da cantora Liv Moraes, filha do grande instrumentista, cantor e compositor Dominguinhos. A apresentação celebra o lançamento completo do álbum “Liv Moraes” nas plataformas digitais lançado pela Tratore.

liv moraes, cantora, forro, biroska, casa dos artistas, sao paulo, musicas, album, tratore
Liv Moraes – Foto divulgação

“Ela é uma cantora completa e sempre bem-vinda as casas da Rede Biroska. Conheci ela ainda menina e acompanhei todo o crescimento artístico dela. Ela é demais”, pontua a empresária Lilian Gonçalves, proprietária da Rede Biroska.

O álbum “Liv Moraes” foi lançado em 2007 pelo estúdio Eldorado. Contou com arranjos de Dominguinhos, Thiago do Espírito Santo, Sandro Heick e Pepe Rodriguez. Neste trabalho a artista apresenta sua versatilidade como intérprete em canções de alguns dos melhores nomes da música brasileira, como Fátima Guedes, Zeca Baleiro, Dominguinhos, Fausto Nilo, Djavan, Chico Buarque de Holanda, Belchior, Fábio Jr, Nando Cordel, Petrucio Amorim, Antonio Barros e Renato Barros. Entre as faixas desse CD, merecem destaque as canções “Não há dinheiro que pague”, gravada por Roberto Carlos; “O amor que merece” música inédita de Zeca Baleiro e Alice Ruiz; e “Retrato da Vida” uma parceria de Dominguinhos e Djavan. Do poeta Fausto Nilo e de Dominguinhos, “Ninguém melhor que você” e ao lado de Chico Buarque, que participou como convidado especial, divide “Samba do grande amor”. Além, é claro, das participações do próprio Dominguinhos e de Guadalupe em “Casa tudo azul” música de Fausto Nilo e Dominguinhos.

Liv Moraes, com 15 anos de carreira, se destaca como cantora da nova geração da Música Popular Brasileira. Ingressou na vida artística como backing vocal da banda de seu pai e com ele percorreu o Brasil por vários anos, realizando diversos shows e cantando ao lado de grandes nomes da música brasileira.

Convidada por Toninho Horta participou da gravação do álbum “Com o pé no Forró” que foi indicado ao Grammy Latino de 2008. Participou do primeiro DVD da carreira de seu pai gravado em 2009, “Dominguinhos Ao Vivo em Nova Jerusalém”. Mostrando-se multifacetária constantemente participa do carnaval de Recife cantando Frevos clássicos e novos.

Já se apresentou em conceituadas casas de show como Canecão (RJ), Memorial da América Latina (SP), Tom Jazz (SP), Chevrolet Hall (PE), Manhattan (PE), Vivo Rio (RJ), participou do prêmio Shell, prêmio Tim e prêmio Carmen Prudente de música. Recebeu o prêmio de melhor cantora de forró no 6º Prêmio da Música de Pernambuco, bem como realizou apresentações para milhões de pessoas nos maiores festivais de São João do Brasil em Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE).

Com uma trajetória musical madura Liv Moraes esteve no palco ao lado de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Jane Duboc, Yamandu Costa, Fábio Júnior, Lenine, Fagner, Toninho Horta, Maestro Spok, entre outros grandes músicos brasileiros reconhecidos internacionalmente.

Sobre o Biroska, A Casa dos Artistas

Projeto idealizado pela empresária Lilian Gonçalves, no final da década de 1960. A casa se consagrou em sua história pelo pioneirismo da música ao vivo, sendo destaque como uma das primeiras no segmento sertanejo. Em seu histórico é constatada a apresentação de grandes nomes da música brasileira como Jair Rodrigues, Cauby Peixoto, Angela Maria, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, entre outros.

SERVIÇO: 

Biroska – A Casa dos Artistas – Rua Canuto do Val, 9 – Santa Cecília / SP –

Reservas: (11) – 3226.0586 / 3224-0586 – centraldereservas@biroska.com.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS:

Programação especial para o “Rallye de Flonópsh” no Porto Belo Outlet Premium

Capital Catarinense vai receber a segunda loja da AH! Cucaria no Floripa Airport

Dia dos Pais – Café Cultura cria cinco opções de kits para presentear o seu herói

Point da Neve – Empresa de Florianópolis concorre em prêmio mundial como melhor operadora de turismo de neve

Siga meu instagram: @deiasell

https://liamalimentos.com.br/site/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo