Carnaval

Bloco Baianeiros arrastou mais de 500 mil foliões atrás do trio elétrico

Lelo Lobão e Danniel Maestri aproveitaram para gravar a primeira parte do Dvd

Bloco Baianeiros arrastou mais de 500 mil foliões atrás do trio elétrico, no domingo (03) de carnaval, e promete fazer bonito desfilando pela primeira vez na Savassi, nesta terça-feira (5).

Com muito axé e folia, Lelo Lobão (Ex-Baixista Do Chiclete Com Banana) e Danniel Maestri gravaram a primeira parte do Dvd no bloco Baianeiros no Castelo que terá continuidade na terça de carnaval.

Com um céu azul, e um sol forte, o domingo teve a cara de carnaval e o bloco Baianeiros esquentou a multidão, mais de 500 mil pessoas, que acompanhava o trio elétrico ao som do axé.

Lelo Lobão e Danniel Maestri aproveitaram para gravar a primeira parte do Dvd.

Gravação do DVD Baianeiros – Foto Divulgação Facebook Oficial

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

“Que energia, estou emocionado… obrigada moradores do Castelo por nos receber tão bem, vocês fazem parte desse bloco que nasceu aqui no bairro”, comenta Lelo em cima do trio e emocionado em ver aquele mar de gente.

Os sucessos do axé e a batida da percussão levaram o público a cantar e a dançar ao som do bloco com duração de mais de 5 horas de show.

Músicas de cantores mineiros, Vander Lee, Flávio Venturini, Milton Nascimento, Jota Quest e Skank, fazem parte do Dvd dos Baianeiros, além de músicas inéditas dos compositores, Alexandre Peixe, Mano Goes e Orlando Morais.

 

Terça de carnaval:

O Bloco Baianeiros, um dos blocos que mais cresce na capital mineira, desfila pela primeira vez na Savassi, na Avenida Getúlio Vargas, esquina com Fernandes Tourinho. Depois que o bairro Buritis ficou pequeno para os fãs do bloco, o novo local foi sugerido pela Belotur, e o bloco aprovou a sugestão já que o melhor local para comportar o grande público fosse na avenida Getúlio Vargas. Com o slogam “Paz, Alegria e Carnaval”, o bloco Baianeiros vai levar muito axé para o coração da Savassi. A concentração será ao meio dia e o desfile está programado para às 13h20.

Serviços:

O que: Bloco Baianeiros desfila na terça de carnaval

Dia: 5 de março (terça-feira)

Onde: Av Getúlio Vargas, esquina com Fernandes Tourinho, Próximo à avenida Cristóvão Colombo, Savassi, Belo Horizonte, MG

Horário:

Concentração: 12hs

Desfile: 13h20

Instagram: @baineirosoficial

Facebook: Baianeiros Oficial

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo