Estilo de vida

Blushe chega ao mercado para acercar clientes e profissionais de beleza

A Blushe é uma startup de serviços de beleza à domicílio, que atráves de sua plataforma mobile aproxima clientes de profissionais autônomos de beleza

Blushe  chega ao mercado é um aplicativo que acaba de chegar ao mercado.E promete não apenas facilitar a busca de trabalhadores qualificados.

Mas principalmente oferecer maior liberdade tanto para quem precisa, como para aqueles que oferecem serviços nesse segmento. 

A mesma tecnologia que aproxima as pessoas através das redes sociais, também está facilitando o encontro de clientes e profissionais de beleza. 

Blushe é um aplicativo que acaba de chegar ao mercado - Divulgação
Blushe é um aplicativo que acaba de chegar ao mercado – Divulgação

Todo o processo é muito simples. Depois de baixar o app , a cliente encontra profissionais de beleza como manicures, maquiadores e hairstylist  pelo seu nome. 

A startup que oferece serviços de beleza à domicílio. Foi idealizada pelo administrador de empresas Marcelo Kim e pelo publicitário Fernando Gavronski.

A meta é chegar até o final do próximo ano com mais de dez mil clientes e cerca de mil prestadores de serviço.

Fernando Gavronski e Marcelo Kim, fundadores da Blushe - Divulgação
Fernando Gavronski e Marcelo Kim, fundadores da Blushe – Divulgação

Neste momento, os atendimentos estão disponíveis apenas na Grande São Paulo. Mas já existe previsão de expansão para outras capitais do Brasil no decorrer de 2018. “A ideia é disponibilizar o serviço em todo o país, mas sem perder o foco do nosso objetivo principal. 

Queremos fomentar este mercado de maneira saudável de forma a permitir  o relacionamento não termine depois que o serviço é realizado. 

Os principais diferenciais da empresa para as clientes são os preços competitivos; o acesso direto à agenda da profissional.  Já para os profissionais de beleza que tenham interesse em se cadastrar. A Blushe oferece liberdade para a profissional criar seu próprio perfil e se promover; a possibilidade de fidelizar seus clientes.

“Desenvolvemos um sistema muito prático,  para quem precisa de algum serviço de beleza e liberdade para quem trabalha com isso no dia a dia.

Quem tiver interesse em se juntar à Blushe precisa passar antes pela curadoria da empresa, que faz uma análise do perfil do profissional com base em entrevista, antecedentes criminais e histórico de trabalho, por exemplo.

Blushe chega ao mercado - Apresentação Blushe e App Blushe - Divulgação
Blushe chega ao mercado -Apresentação Blushe e App Blushe – Divulgação
Sobre a Blushe chega ao mercado

A Blushe é uma startup de serviços de beleza à domicílio, que atráves de sua plataforma mobile aproxima clientes de beleza. Entre os serviços oferecidos através do aplicativo estão manicure, pedicure, maquiagem e cabeleireiro. Para saber mais, acesse: http://blushe.com.br/.

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 19 anos. Como Jornalista. Gerador de Conteúdo, Publicação de Artigos, Apresentador do Programa Momentos no Canal EgoTV.Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. WhatsApp: +55 31- 9 9885-9387 / 9 9714 - 6422 - VIVO - e-mail: rcb539@gmail.com - Belo Horizonte- MG

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar