Economia e NegóciosFeiras e EventosTurismo

BNT Mercosul começa sexta-feira e garante a presença de Agentes de Viagens qualificados

Consolidada como o evento que mais promove o turismo brasileiro, a 25ª edição da BNT Mercosul é garantia de negócios para o trade turístico, operadoras e agentes de viagens.

Consolidada como o evento que mais promove o turismo brasileiro, a 25ª edição da BNT Mercosul é garantia de negócios para o trade turístico, operadoras e agentes de viagens. A feira visa qualidade, portanto, todos os agentes de viagens passam por um processo criterioso de avaliação. Segundo Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, o turismo é uma atividade que deve ser tratada com seriedade e profissionalismo: “Quando um agente de viagens vende um pacote ele é responsável pelos serviços que ofereceu e por este motivo é essencial que os profissionais sejam credenciados e qualificados”, pontua o diretor.

BNT Mercosul começa sexta-feira e garante a presença de Agentes de Viagens qualificados
Geninho Goes – Foto: Jeff Severino

Os operadores organizam Famturs, investem tempo e transporte para que tudo seja realizado perfeitamente. Os hotéis oferecem hospedagem para muitos agentes e, para garantir qualidade, é exigência que os agentes de viagem tenham Cadastur, Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo. O Cadastur é executado pelo Ministério do Turismo (MTur), em parceria com os Órgãos Oficiais de Turismo nos 26 Estados do Brasil e no Distrito Federal, também permite o acesso a diferentes dados sobre os prestadores de serviços turísticos cadastrados.

VINICIUS LUMERTZ ESTARÁ NA 25ª BNT MERCOSUL

O Ex-Ministro de Turismo do Brasil e atual Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, também participará da 25ª Edição da BNT Mercosul em Itajaí e estará a disposição dos jornalistas na sala de imprensa, a partir das 16hs. Na ocasião fará uma sessão de autógrafos em seu livro Brasil: Potência Mundial do Turismo. Você jornalista já com credencial confirmada deve retirar junto a secretaria executiva no momento em que retirar sua credencial o seu livro, que é limitado a um exemplar por veículo de comunicação.

Leia ainda: Hotel Renar inaugura Happy Hour com chopp em dobro

BNT Mercosul começa sexta-feira e garante a presença de Agentes de Viagens qualificados 2
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia.

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - INISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo, de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. 48- 9 9163-7172 - TIM - WhatsApp - Florianópolis - SC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar