Economia e NegóciosNegócios

Boatsetter aluga iates pelo mundo

A Boatsetter permite alugar iates de luxo em 600 lugares do mundo

Plataforma da Boatsetter aluga iates pelo mundo

A plataforma Boatsetter aluga iates pelo mundo em aproximadamente 600 lugares. Embora ainda não esteja presente nos mares do Brasil, certamente logo estará devido a enorme aceitação que vem alcançando em outros mares.

Seja para curtir o sol em um fim de semana, assim como comemorar algum evento especial ou simplesmente sair da rotina, você pode contar com a plataforma de compartilhamento de barcos peer-to-peer da Boatsetter.

Com apenas alguns toques em seu celular é possível localizar uma frota de barcos assim como a tripulação licenciados.

Iate de luxo boatsetter
Aplicativo do Boatsetter conecta donos de embarcações por diversos lugares do mundo a pessoas interessadas em alugá-las – Foto: Boatsetter.com

O aplicativo da Boatsetter combina além da mecânica de aluguel da Airbnb assim como com a dinâmica sob demanda da Uber, oferecendo  uma experiência de aluguel de embarcações sem problemas  e mutualmente benéfica.

Com ótima interatividade a Boatsetter permite navegar instantaneamente pelas opções disponíveis, desde embarcações menores, veleiros até iates de luxo.

Profissionais licenciados também estão cadastrados na plataforma.

A Boatsetter também pode concectá-lo a um capitão e equipe caso não tenha licença de navegação ou simplesmente não queira se preocupar com essas tarefas.

Com interface amigável para quem procura barcos, basta procurar entre os  mais de 600 locais disponíveis, selecionar se você precisa ou não de um capitão, confirmar o tamanho da sua festa, marcar suas datas ou escolher “reserva instantânea”.

Melhor Imóveis

Se você procura opções mais específicas, pode pesquisar por potência além da atividade desejada, como pesca ou esportes aquáticos. Caso você precise de mais algumas especificações, o Boatsetter pode filtrar uma infinidade de comodidades. Dessa forma você pode personalizar sua experiência, desde localizador de peixes e torre de wakeboard até entrada auxiliar estéreo e barcos que aceitam animais de estimação. Os pagamentos são convenientemente coletados, processados ​​e distribuídos pela plataforma da empresa

Com interface amigável para quem procura barcos, basta procurar por mais de 600 locais disponíveis, você pode selecionar se  precisa ou não de um capitão,  confirmar o tamanho da sua festa e marcar suas datas ou escolher “reserva instantânea”. Se você procura opções mais específicas, pode pesquisar por potência e atividade desejada, como pesca ou esportes aquáticos.

E, por fim, caso você precise de mais algumas especificações, o Boatsetter pode filtrar uma infinidade de comodidades para personalizar sua experiência, desde localizador de peixes e torre de wakeboard até entrada auxiliar estéreo e barcos que aceitam animais de estimação. Os pagamentos são convenientemente coletados, processados ​​e distribuídos pela plataforma da empresa.

Fotos: Boatsetter.com

Foto da Capa: Divulgação

Fonte:  https://forbes.com.br/ by Taylor Boozan

Tecnologia: Israel terra prometida das startups

Etiquetas

Carlos Alberto Alonso

Nascido em São Paulo-SP - Brasil. Formado em Economia pelas FMU, tendo atuado em empresas de 1ª linha como: The First National Bank of Boston, Grupo Bunge Born, Valmet Oi, Citrosuco Paulista S/A, Brahma e AmBev, atualmente atuando como trader no mercado forex. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar