Celebridades

O Cantor Boivi Anuncia Dueto com Cantor Espanhol John Andrade

Boivi Recebeu Elogios de Lady Gaga Pela sua Voz

O cantor Boivi, que já recebeu elogios de Lady Gaga pela sua voz e por suas atuações nos clipes, confirmou mais um passo importante para a sua carreira, a primeira parceria internacional de seu currículo. O cantor escolhido para a parceria é o espanhol John Andrade, que também canta a liberdade do amor em suas obras.

O sucesso nas boates GLSs brasileira não esconde a animação com o resultado das gravações, “eu já havia gravado a canção sozinho e obtive muito sucesso, mas essa parceria deu uma nova cara a música. O John (Andrade), além de ser um cantor excepcional, tem a mesma visão questionadora que eu. Estou feliz e honrado com a parceria”, comenta o jovem de 29 anos.

O single “Sensacional”, que tem o lançamento da nova versão marcada para o próximo mês, narra a trajetória de um jovem que se descobre apaixonado por outro rapaz, neste momento ele se questiona sobre os seus sentimentos e busca uma resposta em sua religião.

Thales Calazans – Bolota

Assessor de imprensa

Bolota Assessoria

Leia +: Danças de Salão e Oficina de Capoeira Movimentam a Amorabi

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo