Moda

Parece de mulher mas é de homem Bolsas da moda por Guilherme Acrízio

Bolsas da moda por Guilherme Acrízio

Considerado ainda por muitos homens um tabu, as bolsas estão em alta no mundo da moda e a cada dia ganham mais adeptos. Engana-se, porém, quem pensa que este é um acessório exclusivamente feminino. É possível sim para um homem, adotar a bolsa com estilo em modelos bacanas e que tornam a produção mais prática, elegante e contemporânea.

O produtor, modelo e ator Guilherme Acrízio é considerado um dos embaixadores desta nova tendência e acredita que ela ainda vai conquistar muitos novos adeptos: “sem dúvida a mais nova onda entre homens fashionistas é a bolsa feminina, preferencialmente as icônicas, como a Petite Malle da Louis Vuitton por exemplo. Uma grande parte dos looks masculinos dos desfile do verão europeu 2019 tiveram homens usando bolsas. A tendência veio forte e está em alta e ainda deve conquistar muitos adeptos no Brasil”.

Guilherme aponta que famosos estrangeiros e brasileiros tem aderido à moda das bolsas: “as Chanel 2.55 e Gabrielle são modelos icônicos, que tem Pharrel Williamsestrelando uma campanha da peça. Nas ruas e nas redes, é possível acompanhar alguns blogueiros de sucesso que também impulsionam essa tendência, como o espanhol Pelayo Díaz, usando uma Lady Dior, e o brasileiro Kadu Dantas, com uma Petite Malle da Vuitton”.

O modelo também aponta que as bolsas podem ser usadas em diversos tipos de produção, até mesmo as mais esportivas: “outra marca que eu adoro e esta apostando muito nas bolsas para homen é a Prada. Na desfile masculino, bolsas pequenas fizeram parte de vários dos looks esportivos mostrados em Milão”.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar