CelebridadesEmpreendedorismoFamososTV

A apresentadora e atriz Adriana Bombom vai estrear o seu canal no Youtube

Bombom aposta no youtube e dispara é um recomeço

Bombom aposta no youtube e dispara: ’É um recomeço!’
Logo após a sua saída do Tv Fama, programa da Rede Tv, onde passou nove anos, a apresentadora e atriz Adriana Bombom está se preparando para estrear o seu canal no Youtube, que tem uma proposta bem humorada e dinâmica. A estreia está prevista para o verão de 2020.

“Eu vim amadurecendo a ideia de ir para o Youtube já há algum tempo, é um mundo de muita liberdade, queria fazer os quadros que estavam em minha mente, falar com o povão também. É um recomeço, uma nova fase. Estou amando demais”, afirma a mãe de Olivia e Thalita.

O canal terá dois programas semanais com três quadros em cada, as pílulas são inspiradas nos bordões e situações que Adriana tem em sua história: “Babado, Confusão e Gritaria”, “Farofa e Caviar”, “Do 8 ao 80“, “1001 Bombons”, Esquecidos no Churrasco”, entre outros quadros que serão postadas.

“Já comecei a gravar. Eu e toda a produção escolhemos uma senhora de Duque de Caxias, a dona Lurdes, mais conhecida como ‘Vovozona’ para participar deste piloto, foi hilário. Fomos ao salão e depois a levamos para passear de barco, quase morremos de rir. É essa energia que quero manter no canal, bom humor, interação com o público. Eu garanto que todos vão rir demais”, contou Bombom, que aproveitou para gravar a vinheta e o material de divulgação do canal o cineasta Vinicius Bertoli

Além da participação de seus seguidores, Adriana está escalando um time de estrelas para conversas e brincadeiras para a sua estreia no streaming de vídeo.

Thales Calazans
Assessor de imprensa
A apresentadora e atriz Adriana Bombom
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo