Celebridades

Bruna Brito participa do evento Noite Solidária em SP

Bruna Brito, Princesa do Ipiranga 2018, prestigiou evento beneficente em prol da Associação Beneficente Nossa Senhora de Nazaré

A modelo e Princesa do Ipiranga 2018, Bruna Brito, participou do jantar da Noite Solidária em prol da Associação Beneficente Nossa Senhora de Nazaré, que aconteceu em setembro, no Clube Atlético Ypiranga, em São Paulo, SP.

A Noite Solidária, realizada pelo Hospital Dom Alvarenga, teve como objetivo arrecadar fundos para as atividades do Programa Saúde e Alegria. O evento reuniu mais de 300 convidados, entre eles, formadores de opinião, personalidades e músicos.
A música ficou por conta da cantora Vanessa Jackson que abrilhantou a noite apresentando um show contagiante e memorável.

Influenciadora e altruísta, Bruna Brito citou uma frase de Leon Tolstói para comentar sobre a solidariedade: ” A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.” E finalizou: “Sou muito grata por ter oportunidades para ajudar ao próximo.”

Ainda esse mês, além dos compromissos de cunho social, Bruna participará do Miss Teen Terra São Paulo Capital 2019, que acontecerá no dia 24 de outubro, na Casa Bertolazzi, na cidade de São Paulo. Já em novembro, a Princesa estará presente no desfile Luz e Cor.

Sobre o Programa Saúde e Alegria:

“O Programa Saúde e Alegria, do Hospital Dom Alvarenga, é dedicado a promover o desenvolvimento integral da criança, por meio de atendimento multiprofissional, contínuo, preventivo e curativo. Atuando de forma integrada nas áreas da Pediatria, Neuropediatria, Otorrinolaringologia, Nutrição, Psicologia, Fonoaudiologia, Psicopedagogia, Odontologia e Assistência Social. Empenha-se na melhoria da qualidade de vida e promove o desenvolvimento humano das crianças e familiares.

O Programa Saúde e Alegria nasceu em 2003, com a iniciativa do Dr. João Luis Buarque de Gusmão, o então presidente da Associação Beneficente Nossa Senhora de Nazaré (razão social do Hospital Dom Alvarenga), de dar continuidade ao sonho de seus fundadores: proteger a saúde infantil.

Hoje, com o propósito de se manter em constante aperfeiçoamento e empenhando-se para suprir a carência do atendimento do sistema público de saúde, o PSA busca recursos externos e parceiros que colaborem para sua manutenção e crescimento.” – Fonte: @programasaudeealegria

Alberto Fagundes, Carlos Alberto de Andrade Cavalcante, Bruna Brito, Tânia Pereira, lvania, Priscila - Foto Divulgação
Alberto Fagundes, Carlos Alberto de Andrade Cavalcante, Bruna Brito, Tânia Pereira, lvania, Priscila – Foto Divulgação

 

Bruna Brito - Foto Divulgação
Bruna Brito – Foto Divulgação


Conheça as redes sociais de Bruna Brito:

Conheça a Princesa do Ipiranga 2018 no Facebook: @oficialBrunaBrito

Siga Bruna Brito no Instagram: @_ofcbrunabrito_


Fotos: Divulgação

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto


Leia também: Giulia Nassa e Enrico Lima estreiam no cinema em Coração de Cowboy

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo