BaladasMúsica

Bruna Strait é atração especial do Chá da Alice

Festa acontece na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Bruna Strait é atração especial do Chá da Alice.

Primeiramente, Bruna Strait é atração especia e assim, retorna aos palcos da Fundição Progresso nesta sexta-feira, dia 27,  para mais uma edição do Chá da Alice. Além disso, assim, para finalizar 2019, a produção levará ao palco ainda dois shows completos: Ludmilla e Pabllo Vittar. DJ e produtora, Ou seja, Bruna sobe ao palco do evento para comandar uma das pick-ups mais concorridas e importantes do Brasil. 

Por isso, para Bruna, o convite para retornar ao Chá da Alice é uma mostra da boa relação da artista com a festa.

“Eu amo tocar no Chá da Alice, não apenas por ser uma das maiores festas do país, mas pela energia do público que sempre se entrega muito nas minhas apresentações.”, pontua a artista. 

Europa

Ainda mais, Bruna Strait teve em 2019 um dos maiores anos de sua carreira. Por outro lado, após estrear nos palcos da Europa com shows em Lisboa e Porto (Portugal) e Dublin (Irlanda), a artista estreou como produtora ao lado do cantor Wad e do produtor MadLuke com a faixa “Essa Noite”. Isto é, foi em dezembro que Bruna realizou outra grande façanha da carreira: foi atração do Festival do Rio no evento “Cinema para Dançar”. 

“Estou muito lisonjeada e ansiosa para esta apresentação. O Festival do Rio é um dos maiores eventos do gênero em todo o planeta e fazer parte disso é incrível. O Rio precisa de mais eventos como esse inclusive, de mais apoio à cultura”, disse Bruna ao anunciar a apresentação.

Em outras palavras, veja abaixo a programação do evento: 

Palco Alice (Pop): 

Pabllo Vittar / Ludmilla

Giordanna Forte

Bruna Strait

Gui Serrano

Bruna Strait é atração especial do Chá da Alice
Bruna Strait – Foto: Divulgação

Palco Chapeleiro Maluco (Eletrônica):

Bruno Moutinho

Pedro Mendes

Lagreca

Sobre Bruna Strait:

Por exemplo, Bruna Strait é DJ e produtora musical carioca formada na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Assim também, eleita uma das 20 melhores DJs da América Latina pela revista americana DJANE MAG, a DJ tem crescido cada vez mais pela sua ótima leitura de pista, carisma e looks marcantes

Bruna é residente do badalado camarote Folia Tropical (RJ), camarote Candybox, Treta Festa. De fato, já abriu shows de cantores como Anitta, Maluma, Karol Conka, Pabllo Vittar, Preta Gil, Erasure, tocou em locais como o Copacabana Palace, Hotel Fasano e também está sempre agitando as pistas de diversos clubes.

Além disso, a DJ também estreou nas pick-ups europeias em 2019, com shows em Lisboa e no Porto, em Portugal, e em Dublin, na Irlanda. 

Por isso, em novembro de 2019, Bruna lançou sua primeira track produtora, a faixa “Essa Noite”. Com vocais de Wad e produção de MadLuke, a faixa integra os sets da artistas em shows por todo o país. 

Ouça “Essa Noite”:

Serviço: 

Chá da Alice

Data: 27/12/2019 – Sexta

Local: Fundição Progresso 

Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa 

Abertura dos portões: 23h

Classificação etária: 18 anos. 

Ingressos: http://bit.ly/chánafundi

Quer saber mais sobre pop e todo o mundo da música? Acesse agora o Portal PopNow!

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Pop Now
Assessoria de Imprensa

Veja mais: Selena Gomez apresenta capa, título e tracklist

Andrea Duarte

25 anos de jornalismo, completados em 2020, iniciou como repórter noticiarista no SBT - Sistema Brasileiro de Televisão e atuou como Assessora de Imprensa nos principais parlamentos brasileiros (Câmara dos Deputados em Brasília e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Premiada com o “Embaixadores 2019”, na Casa da América Latina, pelo trabalho jornalístico e promoção do Brasil na Europa, Andrea Duarte traz para a Tropical FM toda a experiência de mais de 12 anos de coberturas no eixo Brasil - Portugal. Dirige a Agenda Viva - Agência de Comunicação e Notícias, produzindo artigos e reportagens, além de Relações Públicas para empresas e profissionais de vários segmentos. Na Rádio Tropical FM 95,3 apresenta diariamente, em direto, o programa “Happy Hour” - música e informação na melhor hora do dia. Seg a Sexta a partir das 17h🇵🇹

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo