ENTRETENIMENTO

BTS, Marília Mendonça, Sandy, Gal e Interpol têm novidades no G1 Ouviu desta semana; VEJA

Grupo de k-pop lança álbum ‘Love yourself: answer’ e clipe de ‘Idol’; Marília lança ‘Ciumeira’ em projeto amoroso-geográfico pelo Brasil. Programa do G1 também vai de indie rock quarentão a disco music tropicalista. BTS, Marília Mendonça, Sandy, Gal e Interpol têm novidades no G1 Ouviu desta semana; Veja
No G1 Ouviu, programa semanal com lançamentos de músicas, o k-pop roda o mundo e Marília Mendonça roda o Brasil. O novo disco do BTS e o novo clipe da sertaneja estão entre as novidades junto com Sandy, Gal Costa e Interpol. Assista acima.
Ouça também a versão em áudio no podcast do G1 Ouviu e veja os programas anteriores.
Marilia Mendonça – “Ciumeira” – Com vídeo gravado em Belém, a música faz parte do novo projeto “Te vejo em todos os cantos”, que vai rodar o Brasil. O modão de arrastar o chifre no asfalto vai na linha de “Infiel”, mas com Marília mais #chateada do que #indignada.
Sandy – “Areia” – A cantora formada em letras que queria ser Clarice Lispector volta a fazer metáfora com areia, como em “Pés cansados”. Arenosa, a cantora prepara o álbum “Nós voz eles”, que terá participações como Iza, Anavitória e Maria Gadú.
Gal Costa – “Sublime” – Gal ataca de diva de disco music na música que vai fazer parte do álbum “A pele do futuro”, programado para sair no final de setembro. O disco vai ter parceria com a sertaneja que abriu o programa, Marília Mendonça.
BTS – “Idol” – A faixa faz parte do disco “Love yourself: answer” – ambos revelados nesta sexta-feira. O combo coreano, maior nome atual do k-pop e cada vez maior no mercado dos EUA, mistura hip hop com pop de bobyband em colagem frenética.
Interpol – “If you really love nothing” – No 6º álbum, “Marauder”, a banda de indie rock de Nova York mostra que envelhece melhor que os colegas. O produtor Dave Fridmann (Flaming Lips, MGMT) deixa o Interpol mais soltinho, como nessa faixa cujo clipe tem Kirsten Stewart.
Outras novidades da semana para ficar ligado:
Jason Derulo, David Guetta, Nicki Minaj e Willy William – “Goodbye” – A base é “Time to say goodbye”, de Andrea Bocelli. Parece um trabalho de faculdade com grupo aleatório que manda cada um sua parte para David Guetta juntar. Versos em inglês, francês em espanhol.
Nicky Jonas – “Right now” – O ex-Jonas Brothers mais talentoso se juntou ao DJ alemão de tropical house Robin Shulz. Ele deixa o pop rock para trás, se rende ao eletrônico e avança no processo de virar irmão gêmeo de Shawn Mendes.
Zizi Possi – “Amanhece” – Quem achou que tá pouco de cantora brasileira nessa semana, ainda pode ouvir essa balada escrita por Ana Carolina. Zizi está há 17 anos sem disco novo, mas ainda não confirmou se “Amanhece” é um single solto ou parte de um álbum.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Tags
Show More

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker