Bebidas

Café Cultura, de Florianópolis, acaba de lançar o Café em Sachê

Produzido com blend Peaberry, 100% Arábica, produto está à venda online e nas 11 lojas da rede em SC

O Café Cultura não para de surpreender os coffee lovers. Acabou de lançar o Café em Sachê, uma versão para consumo individual e preparo mais prático, perfeita para quem quer levar o seu café preferido para tomar em qualquer lugar. O produto é ideal também para quem gosta de sentir o aroma da tradicional bebida passada no coador. A marca é a primeira de Santa Catarina no setor de *grãos especiais a lançar o modelo.

“Estamos sempre atentos às tendências de mercado e às demandas dos nossos clientes e percebemos a necessidade de oferecer um produto para o mercado single, que está crescendo muito em todo o país”, afirma Luciana Melo, diretora da empresa.

cafe, sache, cultura, cafeteria, sabor, variedade, florianopolis, lojas, lancamento
Café em Sachê Café Cultura – Crédito_ Michel Téo Sin

O também chamado Drip Coffee é produzido com o blend Peaberry (100% Arábica). Proporciona aroma intenso e concentrado, com baixa acidez e doçura achocolatada. Cada caixa vem com 10 sachês, de 10 gramas cada. Composto por uma monodose em pó, o “café de bolso” tem hastes flexíveis que se encaixam perfeitamente nas bordas de xícaras e canecas, se transformando num mini coador. A quantidade de água vai definir se a bebida será mais forte ou suave, podendo variar de 100 ml a 150 ml.

Os sachês são embalados individualmente em envelopes de nitrogênio. Isso ajuda a manter o aroma, o frescor e evita que o pó oxide.  Já o sistema de filtragem é feito em TNT, um tecido mais rústico (o chamado tecido-não-tecido). Aqui é a garantia de uma bebida com sabor forte e achocolatado.
O lançamento já pode ser adquirido no portal (www.cafeculturabrasil.com) ou em uma das 11 lojas da rede em Santa Catarina, localizadas em Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Criciúma e Tubarão. O valor é de R$ 26,90. Informações:www.cafeculturabrasil.com.br

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

*Café especial é o que está no topo da tabela de classificação oficial de qualidade, sendo grãos 100% Arábica, origem controlada, altitudes acima de 1.000m.

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO CAFÉ CULTURA

Facebook – https://www.facebook.com/cafeculturabrasil

Instagram – @cafecultura

Site – www.cafeculturabrasil.com

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Maremonti oferece oficina de pizzas para crianças em Florianópolis

LEIA TAMBÉM: Floripa Shopping movimenta os estoques com sua Liquidação de Inverno

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo