Carnaval

Camarote 011 homenageia Gugu com a banheira

Carnaval de São Paulo, o Camarote 011 chega ao sambódromo homenageando um dos maiores quadros dos anos 90 a “Banheira do Gugu”.

Camarote 011 homenageia Gugu com a banheira ícone dos anos 90.

Atração inédita promete entrar para a história do Sambódromo com o Camarote 011 homenageia Gugu.

Marcando sua estreia no Carnaval de São Paulo, o Camarote 011 chega ao sambódromo homenageando um dos maiores quadros dos anos 90 a “Banheira do Gugu”. Além disso, a competição, que era comandada pelo apresentador Gugu Liberato, é um grande ícone da televisão brasileira.

Para a alegria dos foliões a brincadeira vai acontecer no formato original do quadro, ou seja, uma competição dentro da água que tem como objetivo achar o sabonete.

Em primeiro lugar,  “A ideia é a de transformar a folia em uma experiência inesquecível. Nos anos 90, o sonho da maioria dos telespectadores era o de participar da Banheira do Gugu e no Camarote 011 será possível fazer parte dessa brincadeira com muita diversão ”, afirma Leo Rizzo, CEO do Grupo Soccer Hospitality.

Camarote 011 homenageia Gugu com a banheira
Camarote 11 Ao lado do Recuo da Bateria – Foto Divulgação

Assim, “A piscina, batizada carinhosamente de Banheira do Gugu, além de proporcionar aos foliões entretenimento garantido, também vai valorizar a área destinada ao lazer do camarote”, explica Thiago Marques Mucciolo, da Marol Piscinas, responsável pelo desenvolvimento do projeto.

Além disso, o público terá acesso a melhor gastronomia com serviço de Buffet Premium, open bar de chopp e bebidas de primeira linha, 7 pockets shows por noite durante os intervalos das escolas, além de espaço beauty & barbearia, espaço de customização, chapelaria, café da manhã e transfer para o camarote, com Meeting Point Exclusivo.

Camarote 011 homenageia Gugu com a banheira
Ordem dos Desfiles Camarote 11 Ao lado do Recuo da Bateria – Foto Divulgação

Sobre o Camarote 011

Por exemplo, O “novinho” dos camarotes chega ao carnaval paulistano com localização privilegiada, ao lado do recuo da bateria, e recebe toda a vibração do coração das escolas. Com mil metros quadrados e dois andares, o espaço tem capacidade para atender por noite 1 mil pessoas na pista e 200 no mezanino e traz experiências inéditas com direito até a uma piscina, assim também, SPA para relaxar durante os desfiles e uma parede translúcida, permitindo que os foliões se sintam dentro da bateria das escolas de samba.

Os ingressos já estão à venda pelo:

Site: www.camarote011.com.br
Telefone: +55 11 2506 – 1580

Informações à Imprensa – Camarote 011 – Carnaval 2020

Mayara Rodrigues
E-mail: mayara@maximasp.com.br
Telefone: +55 11 9 8526 – 1920

Karina Martins
E-mail: karina@maximasp.com.br
Telefone: +55 11 9 7105 – 9193

Mari Maellaro
E-mail: mari.maellaro@uol.com.br
Telefone: +55 11 9 9686 – 4285

Fotos: Site Camarote 011 / Divulgação Instagram / Arquivo Pessoal

Fonte: Mayara Rodrigues
Máxima Assessoria de Imprensa

Andressa Salomone é presença confirmada no Baile da Vogue. Look da Andressa Salomone no Baile da Vogue? O que acham?

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo