Moda

Campanha Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo

Liberdade; para ser como você quiser, onde você quiser, e com quem você quiser.

Campanha Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo.

Em primeiro lugar, liberdade; para ser como você quiser, onde você quiser, e com quem você quiser.

Enquanto isso, Salvatore Ferragamo que nasceu numa pequena cidade Italiana em 1898. Desde muito cedo já fazia sapatos para a família.

Assim também, ele seguiu nessa carreira de sucesso,  um verdadeiro artista que seguia em harmonia com a cultura do tempo em que vivia. 

Encomendas sob medida para celebridades

Com apenas 11 anos foi aprendiz de sapateiro e desde então seguiu uma carreira bem sucedida dentro da industria da Moda. 

Por exemplo, em 1923  viveu um tempo na Califórnia e a partir desse momento Salvatore inaugurou uma loja para confecção de sapatos feitos á mão. Ainda por cima, assim com o tempo, começou a produzir modelos para compor os figurinos de cinema e rapidamente, passou a ter encomendas sob medida para celebridades como Greta Garbo, Marlene Dietrich, Sophia Loren, Marilyn Monroe e Ava Gardner. Pois, em 1949 foi lançada a primeira bolsa da marca e segue sendo item de desejo até os dias atuais.

Campanha Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo
Campanha – Salvatore Ferragamo – Foto – Harley Weir

Portanto, sempre muito aguardada no mercado, para a nova campanha da marca na Primavera Verão 2020, a Salvatore Ferragamo reúne-se com Harley Weir para conjurar uma campanha que expressa e celebra esta libertação.

Um elenco diversificado mostra uma coleção em camadas e sofisticada do diretor criativo da Ferragamo, Paul Andrew, na qual o artesanal faz um contraponto com o direcional para criar peças que transmitem simplicidade, confiança, individualidade e, acima de tudo, liberdade.

Campanha Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo
Campanha – Salvatore Ferragamo – Foto – Harley Weir

Logo depois, a temperatura está aumentando e o mercúrio está subindo com um portfólio de imagens e vídeos que são projetados para conduzir uma sensação tangível do calor do solstício de verão. Em outras palavras, a alegria da amizade e a emoção da descoberta são acentuadas pelos prazeres sensuais da luz solar.

Campanha Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo
Campanha- Salvatore Ferragamo- Foto – Harley Weir

Como destaca Paul Andrew:

Assim, mostramos esta coleção ao ar livre em Milão, em setembro passado, como forma de sublinhar que se trata de roupas concebidas para serem usadas por prazer, durante o verão, e com os amigos.

Ocasionalmente, colaborando com a Harley Weir e com a direção de movimento de Eric Christison, estendemos essa visualização para uma paisagem selvagem e ensolarada em que os modelos correm livres e sentem o calor.

Verão 2020 da Salvatore Ferragamo
Campanha- Salvatore Ferragamo- Foto – Harley Weir

Dai, usamos a campanha para destacar alguns itens, incluindo o novo modelo de pump Viva, e alguns dos lindos trabalhos manuais em crochê, como complementos de um verão passado em liberdade na companhia de pessoas que você ama.

Com fotos inspiradoras e um trabalho impecável, teremos bons motivos para sair as ruas com mais glamour nesse verão!!!

 Salvatore Ferragamo
Campanha- Salvatore Ferragamo- Foto – Harley Weir
Créditos:

Diretor Criativo: Paul Andrew/Fotógrafa: Harley Weir/Coreógrafo: Eric Christison/Stylist: Jodie Barnes/Cast: Malgosia Bela, Abby Champion, Sora Choi, Alpha Dia and David Kammenos /Agência: Laird+Partners

Sitewww.ferragamo.com

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Impressa

Curso on-line de planejamento de coleção clica aqui e saiba + sobre cursos de moda

Veja Também: Método de Motivação com Criatividade

Conheça mais!!! Mirvana Andreis atuante em grandes empresas do mercado

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau SC. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial, Especialização em Neurociência e Física da Consciência, Especialização em Business Internacional e Gestão de Trader. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion. Consultora empresarial de Business de Moda. Treinamento de equipes de vendas. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Criadora do método Mirvana Andreis de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online. Especialista em pesquisa de comportamento e Tendências, desenvolvimento de Branding e Cosméticos, Internacionalização de Marcas Europa x Brasil. Colunista do portal EGO noticias. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo