Ego Notícias

Campanha Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo

Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo-Fotógrafa: Harley Weir

Campanha Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo.

Em primeiro lugar, liberdade; para ser como você quiser, onde você quiser, e com quem você quiser.

Enquanto isso, Salvatore Ferragamo que nasceu numa pequena cidade Italiana em 1898. Desde muito cedo já fazia sapatos para a família.

Assim também, ele seguiu nessa carreira de sucesso,  um verdadeiro artista que seguia em harmonia com a cultura do tempo em que vivia. 

Encomendas sob medida para celebridades

Com apenas 11 anos foi aprendiz de sapateiro e desde então seguiu uma carreira bem sucedida dentro da industria da Moda. 

Por exemplo, em 1923  viveu um tempo na Califórnia e a partir desse momento Salvatore inaugurou uma loja para confecção de sapatos feitos á mão. Ainda por cima, assim com o tempo, começou a produzir modelos para compor os figurinos de cinema e rapidamente, passou a ter encomendas sob medida para celebridades como Greta Garbo, Marlene Dietrich, Sophia Loren, Marilyn Monroe e Ava Gardner. Pois, em 1949 foi lançada a primeira bolsa da marca e segue sendo item de desejo até os dias atuais.

Campanha Primavera Verão 2020 da Salvatore Ferragamo
Campanha – Salvatore Ferragamo – Foto – Harley Weir

Portanto, sempre muito aguardada no mercado, para a nova campanha da marca na Primavera Verão 2020, a Salvatore Ferragamo reúne-se com Harley Weir para conjurar uma campanha que expressa e celebra esta libertação.

Um elenco diversificado mostra uma coleção em camadas e sofisticada do diretor criativo da Ferragamo, Paul Andrew, na qual o artesanal faz um contraponto com o direcional para criar peças que transmitem simplicidade, confiança, individualidade e, acima de tudo, liberdade.

Campanha – Salvatore Ferragamo – Foto – Harley Weir

Logo depois, a temperatura está aumentando e o mercúrio está subindo com um portfólio de imagens e vídeos que são projetados para conduzir uma sensação tangível do calor do solstício de verão. Em outras palavras, a alegria da amizade e a emoção da descoberta são acentuadas pelos prazeres sensuais da luz solar.

Campanha- Salvatore Ferragamo- Foto – Harley Weir

Como destaca Paul Andrew:

Assim, mostramos esta coleção ao ar livre em Milão, em setembro passado, como forma de sublinhar que se trata de roupas concebidas para serem usadas por prazer, durante o verão, e com os amigos.

Ocasionalmente, colaborando com a Harley Weir e com a direção de movimento de Eric Christison, estendemos essa visualização para uma paisagem selvagem e ensolarada em que os modelos correm livres e sentem o calor.

Campanha- Salvatore Ferragamo- Foto – Harley Weir

Dai, usamos a campanha para destacar alguns itens, incluindo o novo modelo de pump Viva, e alguns dos lindos trabalhos manuais em crochê, como complementos de um verão passado em liberdade na companhia de pessoas que você ama.

Com fotos inspiradoras e um trabalho impecável, teremos bons motivos para sair as ruas com mais glamour nesse verão!!!

Campanha- Salvatore Ferragamo- Foto – Harley Weir
Créditos:

Diretor Criativo: Paul Andrew/Fotógrafa: Harley Weir/Coreógrafo: Eric Christison/Stylist: Jodie Barnes/Cast: Malgosia Bela, Abby Champion, Sora Choi, Alpha Dia and David Kammenos /Agência: Laird+Partners

Sitewww.ferragamo.com

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Impressa

Curso on-line de planejamento de coleção clica aqui e saiba + sobre cursos de moda

Veja Também: Método de Motivação com Criatividade

Conheça mais!!! Mirvana Andreis atuante em grandes empresas do mercado

Sair da versão mobile