Celebridades

Cantor Angolano elogiado por Anitta chega ao Brasil

Nego do Borel, Kevin o Cris e DJ Will 22 também estão na lista de parcerias do artista

Cantor Angolano elogiado por Anitta chega ao Brasil para gravar com a funkeira.
Na madrugada desta quarta-feira, 02, foi a vez do cantor angolano Preto Show, ex-membro dos The Groove, conhecer um pouco da musicalidade e balada brasileira.

Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias.

Além disso, o músico, que desembarcou no Brasil para gravar parcerias musicais com Anitta, Nego do Borel, Kevin o Cris e DJ Will 22, aproveitou sua primeira noite no país para se familiarizar um pouco mais com o samba e o pagode, na casa de show Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias.

Cantor Angolano elogiado por Anitta chega ao Brasil
Foto Divulgação
Por exemplo, “Eu gosto de todos os ritmos do Brasil e acho que chegou a hora de fazermos uma fusão de ritmos diferentes. Misturar outros ritmos aos ritmos brasileiros.

O nosso mercado e os outros mercados já estão bem fartos, então para podermos atualizar, temos que buscar outras tendências, mudar, misturar os ritmos.

Então acho que chegou a hora do Brasil receber outros ritmos, e do nosso país também, por outro lado, receber o rimos do Brasil.”, declarou o cantor gerando curiosidade e especulações entre seus fãs.
Cantor Angolano elogiado por Anitta chega ao Brasil
Foto Divulgação

Mais de cem milhões de views nas plataformas digitais.

Assim também, o cantor curtiu a noite acompanhado pelo DJ Will 22, que recentemente produziu o hit “Onda Diferente”, composto por sua parceira de palco Ludmilla, em parceria com Anitta, somando mais de cem milhões de views nas plataformas digitais.

Cantor Angolano
Foto Divulgação
Aliás, a cantora dos hits “Medicina” e “Vai Malandra”, que fazem sucesso no país africano, já havia se declarado fã do trabalho do cantor e levantou a hipótese de gravar uma música ao lado dele.
Assim, o single será gravado ainda essa semana e fará parte do novo álbum do cantor, que tem previsão de ser lançado também aqui no Brasil no fim do ano.
Brasil
Foto Divulgação
“Meu CD tem uma boa quantidade de música brasileira, então não tem como eu não passar por aqui para fazer o lançamento no Brasil também.
Estou me dedicando muito a esse trabalho, que tem que ser bem acarinhado, bem tratado, bem organizado… então daqui uns dois três meses eu já devo estar lançando.”, acrescentou Preto Show.
Elogiado por Anitta chega ao Brasil
Foto Divulgação

Questionado sobre o “pedido de casamento”, que teria feito a JoJo Todynho, o cantor também esclareceu: “Ela é uma irmãzona”.

Já sobre a avaliação da noite carioca, o cantor disparou: “É a primeira vez que eu venho no Rei do Bacalhau, e curto a balada carioca.

Estou sendo muito bem recebido. E o calor é o mesmo, como em Angola. Acho que a única coisa que muda são os sotaques na língua portuguesa, o brasileiro e o angolano, existe um elo de união muito forte.”, concluiu.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

        Fonte: Anderson Farias
Diretor AF Assessoria & Produções

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo