Música

Cantor e compositor Mario Ghanna lança nacionalmente “É cedo”

Música faz parte do DVD "Meio Blues Meio Samba" gravado em Curitiba

Mario Ghanna é o tipo do músico, compositor e cantor que tem uma sonoridade própria e um conceito musical muito particular. Dia 22/03, o cantor apresentou o segundo ‘single’ do seu CD ao vivo, que está em fase de lançamento, a canção “É Cedo”.

A música é construída com um riff dedilhado de guitarra, que é uma de suas características, um acompanhamento ‘funkeado’, uma melodia suave e letra que conta história real do cantor.

“Essa música compus há muito tempo, quando fui professor. Tive muitos trabalhos já e ter sido professor foi uma das coisas que mais me orgulhou nesse caminho. A experiência acabou rendendo boas músicas e ‘É cedo’ foi uma delas.”, conta o cantor.

A música faz parte do CD/DVD “Meio Blues, Meio Samba” gravado ao vivo em Curitiba. Considerado um multi-artista, o cantor natural de Sorocaba e residente em Joinville (SC)  acumula indicações e prêmios conquistados no exterior, como o prêmio The Akademia Music Awards de 2016, voltado a música independente e concorreu a outros prêmios igualmente importantes, como Grammy Latino, prêmio Multishow e prêmio de música catarinense, por exemplo.

O clipe teve direção de Menderson Madruga e Jamille Luz.

Confira: É cedo: https://goo.gl/5Gvzzj

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Réu Confesso

Ainda no inicio deste mês, o cantor fez uma versão da musica “Réu Confesso’, de Tim Maia, com arranjo em guitarra havaiana, acompanhado por Menderson Madruga, no violão, e Marcinho Moreira, no tamborim. A versão apresenta um toque todo intimista e mais ‘blueseiro’ da canção. “Tim Maia era um dos caras mais musicais do Brasil. Temperamental, mas, quando cantava, envolvia a todos com a sua voz potente e rouca. Inspiração total. Salve Tim”, afirma Mario.

Ghanna manteve a originalidade e essência da música mas mostrou sua musicalidade, suas inspirações de blues, jazz e música brasileira. Substituiu os arranjos de metais por um solo em guitarra havaiana e deu um novo charme à canção.

Ouça Réu Confesso : https://goo.gl/pHR166

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

www.marioghanna.com.br

LEIA TAMBÉM: Varshana estreia atividade que reúne aventura e romance

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo