Gastronomia

Restaurante oficial da CasaCor 2019 abre com dois ambientes

Cardápio assinado pelo vencedor da Batalha dos Chefes

Balneário Camboriú acaba de receber a CasaCor 2019, uma das maiores mostras arquitetônicas das Américas, que segue até 18 de agosto. No evento, os visitantes poderão conhecer 24 ambientes decorados com o tema Planeta Casa, além de 2 ambientes gastronômicos do Mood Restaurante, assinados pelo escritório de arquitetura Ileon, com design de temática indígena e sustentável, e um cardápio exclusivo preparado pelo vencedor da 1° Batalha dos Chefes Costa Verde & Mar, Willian Aimar do Couto Lopes.

O Mood Restaurante é o restaurante oficial do evento e preparou dois espaços: um restaurante bar e um restaurante café. No restaurante bar, os visitantes poderão encontrar opções de petiscos, até as tradicionais comidinhas de bar, servidas em madeira que harmonizam com seis tipos de chopps artesanais servidos no espaço. Já no restaurante café, serão oferecidos lanches, tortas, doces, e um conjunto diferenciado de pratos quentes como massas e risotos. O Mood disponibilizará também cinco cardápios bases de eventos durante toda a mostra, para eventos fechados dentro do próprio espaço.

O escritório Ileon foi o responsável por criar os ambientes localizados em uma casa rustica, decorada com esculturas de madeira, que serviram de inspiração para desenvolver o design com a temática indígena. Um arco de palha foi montado para harmonizar os espaços e criar a releitura de uma horta indígena, que ainda incluem materiais sustentáveis como as cadeiras criadas de forma artesanal, gravuras e pinturas da cultura indígena com desenhos em tons coloridos, contrastando com os tons terrosos da palha.

Para os proprietários do restaurante, Lidiane Perin e Geverson Deotti, o evento é uma grande oportunidade para oferecer os serviços de coquetéis, tanto com a parte de eventos, como no restaurante também. “A expectativa para este ano é muito boa pelo local do evento. Os ambientes estão bem aconchegante para servir o público de maneira agradável com os restaurantes temáticos. A CasaCor sempre gera expectativa porque queremos atender o público levando o melhor da gastronomia local também”, destaca.

O evento acontece na Casa do Lago, na rua Rouxinol, n° 153, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú e funcionará de terça a sexta-feira, das 15h às 21h, sábado, das 13h às 21h e domingo, das 13h às 19h.

Jornalista: Roberta Watzko
roberta.namidia@gmail.com

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Leia Mais: Presidente da Habitasul palestra no Day Out do LIDE SC

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar