Famosos

Jorge e Mateus Simone & Simaria Wallas Arrais e Iohannes são Destaques

Casa Cheia no Penúltimo Dia do Festival Expocrato

Mais uma noite de casa cheia no Festival Expocrato 2018, dessa vez, para recepcionar duas das principais atrações do sertanejo, as duplas Jorge e Mateus eSimone & Simaria, que se apresentaram neste sábado, 21, no maior evento de música do Norte e Nordeste.

A dupla Jorge e Mateus encantou a todos com suas letras românticas, repercutidas em todo o Brasil, e entoadas em coro pelo público presente na arena de shows do Parque Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. Fã clubes marcaram forte presença no evento, garantindo espaços privilegiados próximos ao palco para ver os ídolos.

Logo em seguida, a cantora Simone, da dupla Simone & Simaria entregou um espetáculo musical para quem curte a sofrência das “Coleguinhas” e o melhor do romantismo sertanejo contemporâneo em sucessos de carreira. Descontraída, Simone interagiu com o público, que respondeu à altura e não ficou parado em nenhum momento.

A penúltima noite de shows do Festival Expocrato ainda contou com toda a animação do cantor Wallas Arrais e do “imperador” Iohannes, nomes de destaque no mercado forrozeiro Brasil a fora.

  FOOD PARK

O Festival Expocrato oferece praças de alimentações, ou Food Parks, em todos os setores da arena de shows do Parque Pedro Felício Cavalcante. São diversas opções de lanches, entre hot-dogs, hambúrgueres, fritas, salgados e petiscos. Com caixas individuais para compra de fichas, a organização do evento busca garantir praticidade e agilidade para o público.

[ÚLTIMO DIA] Luan Santana, Jonas Esticado e Gustavo Mioto se apresentam no último dia de Festival Expocrato 2018

Encerrando o maior evento de música do Norte e Nordeste, o Festival Expocrato apresenta em sua última noite de shows Luan Santana, Jonas Esticado e Gustavo Mioto como atrações principais. Ainda terá o Dj Vintage Culture, o fenômeno Deivinho Novais, da música “Baby Alô”, e o forronejo de Raphael Alencar.

Atenciosamente

Fred Pontes
Salvador
show
Wallas Arrais Foto Divulgação
show
Simone Foto Divulgação
show
Jorge e Mateus Foto Divulgação
show
Jorge e Mateus Foto Divulgação
show
Foto Divulgação
Show
Simone & Simaria
show
Foto Divulgação

Leia +:André Santi se Apresenta no Bardo Comedy Club, em Novo Hamburgo

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo