Shows

Grupo The Clevers agita a Casa dos Artistas em São Paulo

Show único reúne regravações da banda que marca os primórdios do rock brasileiro

The Clevers, um dos grupos mais icônicos da música brasileira, retorna aos palcos paulistanos para show único, no Biroska – A Casa dos Artistas (Rua Canuto do Val,9 – Santa Cecília), pelo projeto “Quinta-Nobre”. Criada pelo apresentador de rádio e TV, Antônio , em 1962, a banda que teve uma parada no final da década de 1971, está em sua terceira geração com a apresentação de revival dos tempos da Jovem Guarda.

The Clevers - Foto divulgação
The Clevers – Foto divulgação

Em seu repertório, a exposição ao público de um dos trabalhos de maior sucesso do grupo, o CD “Reencontro com The Clevers”, reúne 13 regravações da banda que marca os primórdios do rock brasileiro. Clássicos, como “O Milionário”, “Na Era do Rock”, “Diana”, “Oh Carol”; canções do último trabalho da banda gravado com artistas de peso na época, como Martinha e Ronnie Von, entre outros sucessos do aplaudido conjunto formado por Luiz Monteiro (vocais), Quirino (vocais); Evaldo Corrêa (bateria), Rod Spencer (guitarra), Keller (sax) e Satoru (baixo).

Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska, enfatiza: “Um presente para o público e para os clientes da Rede Biroska que prestigiarem essa linda apresentação de uma geração que marcou época e escreveu seu nome na história”.

Serviço:

The Clevers – Tempos da Jovem Guarda

Onde: Biroska – A Casa dos Artistas, na Rua Canuto do Val, 9. Santa Cecília.

Horário: a partir das 21h (após a apresentação da atrás, a casa destacará os shows de nome da música sertaneja).

Reservas e informações: (11) 3224-0586

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo