CelebridadesFamosos

Casa Rio Comemora Três Anos De Existência Com Shows

Casa Rio Contou Com A Presença Do Secretário De Cultura, Leandro Monteiro.

O Secretário de Cultura Leandro Monteiro esteve, nesta segunda-feira, na Casa Rio ao encontro dos artistas, produtores e gestores culturais das mais diversas áreas que frequentam o espaço.

Durante o jantar, que contou com uma apresentação da Camarata Laranjeiras e da performer Numa Ciro, foram celebrados os três anos de existência da residência artística, que funciona num equipamento cultural do Estado, em um sobrado do bairro de Botafogo.

O diretor de teatro Renato Rocha, atualmente em cartaz na Casa Rio com a instalação performática S’BLOOD, destacou: “é a primeira vez, desde que voltei a morar no Brasil, em 2015, que encontrei um espaço com abertura para desenvolver o trabalho que vinha fazendo lá fora. S’BLOOD foi criado aqui ao longo de dois meses de uma intensa e prazerosa pesquisa artística”.

A percussionista baiana Lan Lanh também é frequentadora da Casa Rio, que compara a uma praia carioca: “como numa praia do Rio de Janeiro, aqui você encontra intelectuais, artistas, produtores, do morro e do asfalto, tudo democraticamente.”

A atriz Nanda Costa reforçou: “Aqui não há distanciamento entre artista e público, todo mundo é artista, é um lugar de expressão e troca para todos.”

Também estavam presentes a diretora Bia Lessa, as coreógrafas Debora Colker e Carmem Luz, a atriz Guida Vianna, o gestor Júnior Perim, a fotógrafa Andrea Capella, o escritor Marcus Faustini, os ativistas culturais Eliana Silva e Jailson de Sousa, entre outros agitadores da cultura carioca.

casa rio
Foto Divulgação
Casa Rio
Foto Divulgação

 

Leia +: Feira Com Produtos Orgânicos Inaugura No Garten Shopping

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo