Entretenimento

Caso Letícia Almeida: Polícia instaura inquérito para apurar tentativas de agressão contra atriz


Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou ao G1 que apura os fatos do caso. Atriz também está com processo de paternidade que segue em segredo de justiça, diz advogada. Letícia Almeida na novela ‘Meu pedacinho de chão’, em 2014
TV Globo/Joao Miguel Junior
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar tentativas de agressão contra a atriz Letícia Almeida.
Procurada pelo G1 para confirmar se Letícia abriu um boletim de ocorrência por “danos, injúria e vias de fato” contra a família do cantor Saulo Poncio em 20 de junho e se, na mesma data, teria realizado o exame de corpo de delito, a assessoria da instituição informou que “de acordo com policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca), foi instaurado inquérito naquela unidade para apuração dos fatos”.
Além disso, Letícia está com um processo aberto na justiça envolvendo a paternidade de sua filha. A advogada que cuida desta parte informou ao G1 que o processo segue em segredo de justiça e por isso não poderia dar detalhes sobre o caso.
Letícia Almeida, 22 anos, anunciou em seu Instagram que sua filha Madah, registrada como filha do cantor Saulo Poncio, seu ex-namorado, é de Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo.
Após a polêmica, Letícia deletou seus perfis nas redes sociais. Sarah disse ter perdoado tanto a atriz quanto o marido. Entenda o caso.
“Fui procurada pela Leticia e o pai dela. Foi relatada a história e qual providência tomamos? Entrar com um processo que se resume única e exclusivamente ao assunto paternidade. O processo corre em segredo de justiça, então não podemos nos manifestar sobre o processo”, afirma a advogada Maria Tereza Mendes.
Ela informou não ter detalhes sobre a possível agressão sofrida por Letícia. “Não sei quem está cuidando de assunto criminal, porque cuido apenas da área da família. O outro aspecto da área criminal não é conosco”.
Tereza ainda falou sobre como está Letícia: “É logico que, como ser humano, ela não pode estar bem. Mas o que posso passar para ela é que tudo o que tem que ser resolvido será resolvido na Justiça. Falo para que ela fique tranquila, calma, até ter resultado de tudo”.
“É traumatizante? É. Pelo relato que a gente vê na mídia, machuca todo mundo. Ainda mais uma menina. Apesar de ser uma artista ela é uma menina. Eu dou todo o apoio, procuro conversar com ela diariamente” , diz a advogada.
Tereza ainda informou que, por enquanto, a guarda da criança ainda não está sendo discutida. Mas garantiu que a atriz tem ficado diariamente com a filha.
“[A criança] está todos os dias com ela. Letícia parou de trabalhar e cuida direto da menina”, afirmou a advogada, que preferiu não comentar a situação da guarda compartilhada, como supostamente acontecia antes de Letícia falar sobre o caso em seu Instagram. “Era outra história, antes de vir tudo à tona. Mas nesse aspecto, vou me reservar a não fazer qualquer comentário. Não está na minha alçada”.
Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto
Reprodução/Instagram
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo