Shows

Cassiano Kruger revelação da música pop lança clipe sobre a magia do amanhecer

Junto ao lançamento, Cassiano Kruger e sua Banda se apresentam em Pinheiros com show gratuito

No próximo dia 17, o músico e compositor Cassiano Kruger lançará o clipe do single “Aquela Bossa” na Bolwhouse da unidade Pinheiros na cidade de São Paulo e simultaneamente no Youtube. No mesmo dia, Cassiano Kruger contemplará o público com seu show completo, cantando seus singles e covers de artistas como: O Rappa, Seu Jorge e Natiruts.

Cassiano Kruger Perto do Mar Floripa – Foto Divulgação

“Aquela Bossa” é a mistura perfeita entre reggae e bossa nova, lançada em outubro de 2018. O clipe traz o conceito do recomeço de cada dia e a busca da evolução. O amanhecer é visto por Cassiano Kruger como um momento de magia. Sua conexão com a natureza, bem presente em todas as suas músicas, se refere nesta sobre o Sol nascendo, as plantas e arvores sempre crescendo e as pessoas sempre em busca de sabedoria e alegria todos os dias. Todas as manhãs Cassiano escuta o gênero bossa nova para começar o dia na paz. Se aprimorar em cada passo diferente é uma lição que o músico nos passa. É o recomeço.

Cassiano Kruger Natureza – Foto Divulgação

O clipe foi gravado em Florianópolis, Santa Catarina. O local foi escolhido pelo músico para relembrar e reviver as boas lembranças de sua infância na Praia do Moçambique e Lagoa da Conceição.  O clipe foi produzido pela Foco Monster, com a direção de Gabriel Brasil, uma produtora especializada em produções de clipes e gravações de shows e parceiros do Haikaiss, da DMC (Da Massa Clã). A produção musical do single “Aquela Bossa” é da família Comboio Records.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

“O lançamento oficial do meu vídeo Clipe “AQUELA BOSSA” com imagens capturadas pela galera da Foco Monster e a magia de Floripa e todo lifestyle do Surf vai ser vibe Up total”, disse Cassiano Kruger em suas redes sociais ao convidar seus amigos e parceiros para este grande dia.

Perto do Mar – Cassiano Kruger – Foto Divulgação

A entrada do show e lançamento será gratuita, mas o músico sempre que reúne sua galera em seus shows, faz arrecadação de alimentos destinadas a ONGS que participa e neste não seria diferente, a beneficiada da vez será a Ong Smile. Cassiano conta a parceria do Dotti Surf Boards, que apoiou a produção do clipe e marcará presença no dia sorteando acessórios de surf.  Os músicos que farão parte da banda de Cassiano Kruger neste dia são Alan Rodolfo no baixo, Arthur Scarpinni na guitarra e Guilherme Rodrigues na Percussão.

Serviço:

Show Cassiano Kruger e lançamento vídeo Clipe “Aquela Bossa”

Data: 17/03/2019

Horário: 16h20min

Local: Bowlhouse Pinheiros – Rua Padre Carvalho 696, 05427-020 São Paulo, SP

Ingressos: Entrada Gratuita ou 1kg de alimento não perecível

Sobre Cassiano Kruger:

Cassiano Finger Kruger: Gaúcho de ouvidos apurados, ator, modelo, compositor e músico, conecta as pessoas através de sua música e arte, transmitindo mensagens positivas e valores verdadeiros. Em 2015 lançou sua primeira música, “Filhos do Sol” e um EP com 4 faixas. Em 2016 lançou seu primeiro CD profissional de 9 faixas, com composições próprias e de seu pai, Elso Kruger em Cassiano Kruger em Complemento. Em 2018, lançou singles “Vento não levou”, “Don’t feel down”, “Aquela Bossa” e “É Sol Viver”. Em 2019 abriu o ano com seu novo trabalho “Perto do Mar”. As composições são 100% autorais junto a sua banda de coletivo de músicos.

Todos as músicas de Cassiano Kruger estão disponíveis nas principais plataformas digitais: DeezerSpotifyItunes e Google Play.

Redes Sociais: Facebook | Instagram | Youtube

 

Fonte: Imprensa BF5

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo