Famosos

Cátia Carvalho é destaque da X9 Paulistana

A modelo Cátia é destaque da X9 Paulistana no Carnaval 2019

Cátia Carvalho é destaque da X9 Paulistana

Cátia Carvalho é destaque da X9 Paulistana. A modelo e empresária, foi convidada pelo diretor Marcelo Gomes para ser Musa do carro “Favela” na escola de samba X9 Paulistana, ao mesmo tempo, com mais 50 atores.

O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba X-9 Paulistana foi fundado em 12 de fevereiro de 1975, no bairro da Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo, por um grupo de amigos que comemoravam no famoso Bar do Japonês a vitória do seu time de futebol, o Grêmio Internacional Parada Inglesa (Gipi), time de várzea da região.

Como em qualquer comemoração, era indispensável uma boa batucada regada com muita cerveja. Assim surgiu a ideia de fundar uma escola de samba, o G.R.C.E.S. Filhotes da X-9, tendo como presidente Luiz Ademar Moura Campos.

 “Eu vou representar as mulheres das comunidades”, acrescenta Cátia Carvalho a nossa equipe de reportagem. Em outras palavras, “Eu amo o povo, a massa, as mulheres guerreiras que lutam pelo seu espaço e pela sua família”.

Ela diz estar muito feliz, no seu segundo ano na avenida, principalmente, fazendo parte de uma escola maravilhosa como a X9, explica a modelo..

Em suma,  escola faz uma homenagem linda ao cantor e compositor Arlindo Cruz que completa 60 anos agora em 2019. Vai ser emocionante, bem como,  gratificante participar deste momento, diz Cátia.

O desfile, de acordo com a escola, será na sexta-feira  dia 1º de março às 4:40 da madrugada. O carro, em conclusão, leva o nome “vida real … artístico”.

Não percam !!!

Sigam a modelo: @catiacarvalhooficial

Fotos: @ricardosakai84

Make: @sandes_makeup

Assessoria: @campbellbeto

Cátia Carvalho é destaque da X9 Paulistana
Catia Carvalho – Foto: Ricardo Sakai
Cátia Carvalho é destaque da X9 Paulistana
Catia – Foto: Ricardo Sakai
Musa
Musa do Carnaval – Foto: Ricardo Sakai

 

Mais matérias do colunista: https://egonoticias.com/author/reinaldo-dutra/

Siga o colunista: @reinaldodutra.mat

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo