EntretenimentoNegócio

CDL de Balneário Camboriú lança campanha CDL-BC 1000

Prefeito Fabrício de Oliveira foi o primeiro novo associado a aderir à campanha.

Nova diretoria da CDL de Balneário Camboriú lança campanha “CDL-BC 1000”.

Prefeito Fabrício de Oliveira foi o primeiro novo associado a aderir à campanha

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) para o biênio 2020/2021 foi empossada na noite de quarta-feira, dia 29 de janeiro, em uma cerimônia festiva com a presença de autoridades, lojistas e imprensa.

Em seu discurso de posse, o empresário Vilton João dos Santos lançou a campanha “CDL-BC 1000”, que tem como meta fazer com que a entidade chegue a 1 mil associados. O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, foi o primeiro novo associado a aderir à campanha.

Foto Oficial da Pose da Diretoria

CDL de Balneário Camboriú lança campanha CDL-BC 1000
Diretoria CDL – Foto Ivan Rupp

Desenvolvimento da economia de Balneário Camboriú.

Décimo sexto empresário a presidir a CDL da cidade, Vilton assume com o propósito de levar inovação e humanização para a entidade. Dessa forma, o empresário também pretende implantar na entidade uma administração horizontal, mesmo modelo de gestão adotado em sua empresa, Purificadores Europa.

Ao destacar a importância da CDL para o desenvolvimento da economia de Balneário Camboriú, ao mesmo tempo, o prefeito Fabrício de Oliveira lembrou que não há crescimento sem contribuição da sociedade. “Balneário é o que é, pelo dinamismo e pela força das instituições”, acrescentou.

Já Olair Klemtz, vice-presidente de coordenação distrital da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL), do mesmo modo, que representou o presidente da entidade, o empresário Ivan Tauffer, destacou a força da representatividade das CDLs em todo o Estado.

CDL de Balneário Camboriú lança campanha CDL-BC 1000
Posse Vilton dos Santos – Foto Marcio Santos

Foto: Ivan Rupp / Marcio Santos / Divulgação / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Marcio Santos / Divulgação

Fonte: Luciana Zonta
Buriti Jornalistas Associados

Primeira diretora da CDL mulher na história do CDL de Balneário Camboriú. Mirvana Andreis assume diretoria do CDL Mulher de Balneário Camboriú

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo