Economia e Negócios

Celebrada com uma linda festa a chegada do MULTI Open Shopping no Sul da Ilha

Primeiro shopping da região promete ser destino de cultura, lazer, gastronomia e negócios

Na noite da última sexta-feira (23) aconteceu a festa oficial de comemoração da chegada do MULTI Open Shopping no Sul da Ilha. Cerca de mil convidados acompanharam de perto as surpresas e as atrações especiais da festa que teve como principal atração o show da banda Marley in Concert e apresentação da artista Din Rose e do DJ Jeco Thompson. O MULTI é o primeiro shopping do Sul da Ilha já promete ser destino de lazer, cultura, gastronomia e negócios para moradores locais e turistas que visitarem a capital.

multi open shopping, shopping, sul, ilha, economia, negocios, comercio, local, florianopolis, floripa
MULTI Open Shopping – Crédito_ José Somensi

Aproximadamente 75% das operações do Open Shopping já estão em funcionamento. O empreendimento contou com investimento de cerca de R$ 30 milhões e geração de mais de 1,5 mil empregos. O MULTI tem 16.500 m² de área construída e conta com 155 offices em três blocos. No Open Shopping são aproximadamente 30 lojas. A superintendente do Open Shopping, Nara Schutz, explica que o projeto começou há sete anos e os esforços estiveram em cada detalhe. “Pensamos em um mix de lojas onde o MULTI pudesse atender e suprir as demandas da região”.

multi open shopping, shopping, sul, ilha, economia, negocios, comercio, local, florianopolis, floripa
MULTI Open Shopping – Crédito_ José Somensi

Destaque para o CineMULTI, primeiro cinema da região, o coworking Impact Hub, a Clínica Médica MultiMed, os restaurantes com propostas diferenciadas como o Botânico, a terceira unidade da Costelaria Ponta D’Agulha em Florianópolis, a gelateria Cuor di Crema, a única da região Sul do país e a primeira unidade da loja Tudo em Grãos em Santa Catarina.

Durante o próximo final de semana o MULTI terá atrações culturais e artísticas gratuitas para o público. A agenda completa está no site www.multiopenshopping.com.br e nas redes sociais do empreendimento. O Open Shopping está localizado na Rodovia SC 406, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Confira as operações que fazem parte do MULTI Open Shopping:

Barbearia VIP

Boardriders

Botânico

Brisa Tabacaria

Bruna Tessaro Jóias e Ótica

Café Cultura

CineMULTI

Clínica MULTIMed

Clubinho

Costelaria Ponta D’Agulha

Cuor di Crema

Ilha Mágica Espaço Kids

Impact Hub

MIDI Concept

Mister Fox

MULTIMed

Phonebox Floripa

Porto Oliveira

Rebel Circus

Shaka

Tudo em Grãos

900 Sports Pub

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods
LEIA TAMBÉM: Chef Junior Durski sugere receita especial para o Almoço de Páscoa
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo