CelebridadesFamosos

Celebridades usam Christian Louboutin Critics Choice Awards

Critics’ Choice Awards, uma das principais premiações do cinema e produções de TV dos Estados Unidos.

Celebridades usam Christian Louboutin no 25º Critics’ Choice Awards.

Ontem (12/01) aconteceu no The Barker Angar, em Santa Monica, a 25º edição do Critics’ Choice Awardsuma das principais premiações do cinema e produções de TV dos Estados Unidos.

Estiveram presentes Andrew Scott, ator vencedor na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, por sua atuação em Fleabag, que cruzou o tapete vermelho usando o modelo Greggo, da maison francesa; o modelo Greggo também foi a escolha dos atores Sterling K. Brown (This Is Us) e Sam Heughan (Outlander).

Celebridades usam Christian Louboutin no Critics' Choice Awards.
Andrew Scott – Foto Getty Images

Mandy Moore (This Is Us) surgiu usando o modelo Iriza, enquanto o ator Tared Warris optou pelo o modelo Cousin Top Daviol e a atriz Zendaya (Euphoria e Homem-Aranha: longe de casa) pelo Iriza na cor rosa, de Christian Louboutin.

Celebridades usam Christian Louboutin no Critics' Choice Awards.
Mandy Moore – Wears Iriza – Foto Getty Images

Confira abaixo as fotos
imagens somente para referência, todos os direitos para Getty Images:

Celebridades usam Christian Louboutin Critics' Choice Awards
Jared Harris – Wears Cousin Top Daviol – Foto Getty Images
Sam Heughan – Wears Greggo – Foto Getty Images
Sterling K. Brown – Wears Greggo – Foto Getty Images
Zendaya – Wears Iriza – Foto Getty Images

MAIS INFORMAÇÕES:

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados.  As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

FotosGetty Images

Fonte: Kassiane Damas
Suporte Comunicação

Globo de Ouro: Estrelas brilham de Bvlgari edição Globo de Ouro Awards

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar